sábado, 29 de junho de 2013

Prefeitura realiza audiência pública para formulação do Plano Plurianual

O secretário Felipe Braga mostra como funciona o PPA dentro da administração pública
A Prefeitura de Rio Bonito realizou a primeira Audiência Pública para elaboração do Plano Plurianual, nesta quinta-feira (27/6), na Escola Municipal Raulbino de Mesquita, no Parque Indiano. O PPA estabelece as metas, ações, indicações e prioridades no orçamento que o município vai executar entre o ano de 2014 e 2017.

Durante o evento realizado, o secretário de Planejamento, Felipe Braga, fez a apresentação do plano e explicou a importância da população no processo de formulação do projeto. “Essa é a oportunidade das comunidades de exporem as suas necessidades e discutirem o plano que será implantado nos próximos quatro anos”, disse Braga.

Todas as reivindicações e propostas da população dentro das prioridades temáticas – saneamento básico, habitação, pavimentação, educação, assistência social, saúde, transporte, áreas de lazer, esporte, iluminação pública, desenvolvimento econômico, turismo, cultura, segurança pública, criança e adolescente, assistência ao idoso e saneamento ambiental – devem ser entregues até o dia 19 de julho na Secretaria de Planejamento e Coordenação, localizada no prédio da Prefeitura Municipal, Rua Monsenhor Antônio de Souza Gens, 23, Centro.

A segunda audiência será na próxima sexta-feira (05/7), na Escola Municipal Kingston Motta, no Bairro de Boa Esperança, às 18h30. Ainda haverá reunião no Centro da cidade, com data a ser divulgada.

Fonte: Secom/RB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário