segunda-feira, 3 de junho de 2013

Faculdade Cenecista de Rio Bonito comemora quatro anos de fundação

Flávio Azevedo

O presidente do CRA, Wagner Siqueira, durante a palestra na Facerb.
Com o objetivo de celebrar o seu 4º ano de fundação, a Faculdade Cenecista de Rio Bonito (Facerb), realizou entre os dias 27 e 29 de maio, três eventos importantes para o setor educacional de Rio Bonito, sobretudo para o meio acadêmico. Organizado pelos alunos do curso de Administração, a segunda-feira contou com o 3º Fórum de Meio Ambiente da Faculdade Cenecista de Rio Bonito (Facerb), realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Quatro palestrantes (Fabiano Henrique Fortunato Ferreira, Joan Frederick Baudet Ferreira, Guilber Amaral e Charlles José Chafin Moreira) abordaram o “Meio Ambiente” pelo viés do empreendedorismo, da conservação e cidadão.

Na terça-feira (28/05), o evento teve prosseguimento com a 3ª Jornada Acadêmica da unidade, que contou com as palestras de Hylisson Mataruna, Herivelton Nunes Paiva, Wagner Trindade e Rafael Diniz. No dia seguinte, quarta-feira (29/05), o evento celebrou o quarto ano de existência da Facerb com a presença do presidente do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA/RJ), Wagner Siqueira, palestrante da noite.


Concluída a palestra, o presidente do CRA recebeu uma placa comemorativa dos alunos da Facerb.
Além dos alunos e representantes da sociedade civil organizada, o evento foi prestigiado pela prefeita Solange Almeida (PMDB) e secretários de governo. Também compareceram, os vereadores Marcos da Fonseca, Marquinhos da Lunda Car (PMDB), Edilon de Souza Ferreira (PRB) e Aissar Elias (PTN). Representantes dos poderes, Executivo e Legislativo, de Tanguá também marcaram presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário