terça-feira, 28 de maio de 2013

Representantes do DETRAN vistoriam área que poderá abrigar novo Posto

Flávio Azevedo

O grupo analisa a planta do local que deve abrigar o novo posto do Detran em Rio Bonito.
A manhã do último dia 28 de maio foi marcada pela visita de representantes do Detran/RJ a Rio Bonito. Na ocasião eles vistoriaram a área que deverá abrigar o novo posto do órgão. Ao lado da prefeita Solange Almeida (PMDB), do seu staff de trabalho e de assessores do deputado estadual, Marcos Abrahão (PT do B), que pediu a cessão do terreno, o local foi visitado e analisado pelo grupo. Por conta de outros compromissos, Abrahão não esteve presente,

Através de uma planta da área, onde já estão instaladas a Delegacia Legal e o novo Fórum (também vai abrigar a nova sede da OAB e Ministério Público), o grupo analisou as melhores alternativas de localização e o início das obras. Também foram debatidos assuntos como a facilidade de acesso para veículos pesados, para quem chegará ao posto usando o transporte público, a expansão da área, a localização estratégica e o grande objetivo: a oferta de melhores serviços.


Segundo a assessoria do deputado Marcos Abrahão, depois de iniciadas, as obras estarão concluídas em cerca de nove meses. No novo espaço, o contribuinte encontrará serviços para o seu veículo, a confecção da Carteira Nacional de Habilitação e também a Identificação Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário