sexta-feira, 26 de abril de 2013

Atrações pelos festejos dos 167 anos de Rio Bonito

Denilson Santos



A prefeitura de Rio Bonito está preparando uma grande festa para comemorar os 167 anos de emancipação do município. A festa começa no dia 1º de maio com um Torneio de Futevôlei no campo do Cruzeiro Futebol Clube, em comemoração ao dia do trabalhador. Os dias mais esperados estão entre 3 a 7 de maio, onde acontecem vários shows no espaço de eventos do bairro Mangueirinha, como Preta Gil, Bruna Karla, Zé Ricardo e Thiago, Bochecha e os grupos de pagode Pique Novo, Ta na Mente e Nosso Sentimento. Além dos shows, o publico também poderá acompanhar o Circuito Intermunicipal de Futsal Feminino, Torneio de Futebol Sub 11, filmes com o Cine Tela Brasil, desfile cívico escolar e a Sessão Solene da Câmara Municipal, entre outras atrações.

Os shows começam na sexta-feira (03/05), às 20h, com a União de Pastores Evangélicos de Rio Bonito e Adjacências (UNIPAS), que reúne pastores e grupos musicais de várias igrejas evangélicas da cidade. Logo em seguida se apresenta a cantora evangélica Bruna Karla, às 22 horas.

No sábado (04/05) quem se apresenta é o grupo Tá na Mente, que vai cantar alguns dos sucessos do seu DVD, como 'Não Há Limites', 'Vida Que Segue', 'Fato Consumado', 'Fica', 'Se Eu Pudesse Conversar Com Deus', entre outros. Já no domingo (5/5) é a vez dos grupos, Pique Novo e Nosso Sentimento que já fizeram boas apresentações na cidade.

No domingo (5/5), o sertanejo invade a cidade. A dupla Zé Ricardo e Thiago, formada em 2009, irão cantar sucessos do seu primeiro CD e DVD gravado ao vivo. O grande hit da dupla “Sinal Disfarçado virou febre entre os jovens e conquistou rádios e baladas de todo o Brasil.

Na segunda-feira (6/5), o ritmo que domina a festa é o funk, com show cantor Bochecha, que vai cantar seus novos e antigos sucessos que estão presentes no DVD ‘Buchecha — 15 anos de Sucesso. O hit que também não vai faltar no show é “Hot Dog”, sucesso na novela Avenida Brasil e que conquistou o país.

Animação não deve falta no dia do aniversário do município. A cantora Preta Gil é a grande atração da festa que começa às 22 horas.  A cantora deve repetir o mesmo sucesso que faz no carnaval, onde o Bloco da Preta arrasta cerca de meio milhão de pessoas pelas ruas do Centro do Rio. Durante todos os dias da festa haverá matinês para as crianças a partir das 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário