segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Hospital Colônia RB: inscrições para o processo seletivo estão abertas


Flávio Azevedo

O Hospital Colônia Rio Bonito está localizado as margens do Km 267, da BR - 101 em Rio Bonito/RJ.
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) que vai definir as contratações para o Hospital Colônia Rio Bonito (HCRB). As inscrições acontecem hoje e amanhã (18 e 19/02), das 9h às 17h, no próprio HCRB. Não haverá prova e sim análise de currículo.

Os candidatos considerados aptos para ocupar as funções disponibilizadas (técnico/45 vagas e auxiliar de enfermagem/15 vagas; cozinheira/18 vagas e auxiliar de cozinha/07 vagas; auxiliar de serviços gerais/18 vagas; vigia/6 vagas; entre outras) terão os nomes divulgados no dia 21/02 (quinta-feira) e deverão passar pela segunda fase do PSS.

As entrevistas, a segunda fase do PSS, acontecem entre os dias 22 e 23/02, no HCRB e consistirá em perguntas relacionadas a área de atuação do candidato. Serão analisados os seguintes tópicos: conhecimento técnico e prático; capacidade relacional e de comunicação; legislação pertinente a área de atuação e sensibilidade para as questões sociais.

A classificação do PSS resultará da soma das pontuações da entrevista e do currículo. O resultado final será divulgado no dia 25/02 (próxima segunda-feira), pelo site da Prefeitura Municipal de Rio Bonito e afixado no mural da sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Mais detalhes na página sete, da edição 642, do jornal Folha da Terra, publicado no último sábado (16/02). Nas bancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário