domingo, 27 de janeiro de 2013

Empréstimos consignados prejudicam vida financeira dos servidores municipais de Rio Bonito


Flávio Azevedo

O advogado Luiz Antonio Melo afirma que os bancos e instituições financeiras tem que acionar a Prefeitura, não o servidor municipal.
Como se não bastasse o salário minguado, a desvalorização profissional, a falta de um Plano de Cargos, Carreira e Remuneração e a constante apreensão com o futuro do instituto de previdência da categoria (Iprevirb), o servidor municipal de Rio Bonito se vê as voltas com outro problema: os empréstimos consignados. Não são poucos os servidores que sofreram constrangimentos ao descobrir, só no momento de uma compra, que o seu nome estava na lista dos serviços de proteção ao crédito (SPC e Serasa).

A causa do transtorno é simples, porém, absurda: o valor é descontado no pagamento do servidor, mas não é repassado às instituições bancárias. É o caso de uma servidora que, por medo represálias, pede para não ser identificada.
– Você não imagina como é desagradável passar por uma experiência dessas! Cheguei a determinado estabelecimento e precisei fazer um crediário. Depois de escolher o que eu iria comprar, como de praxe, a atendente consultou o sistema que dedura os caloteiros e voltou toda sem graça porque o meu nome estava entre os maus pagadores. Ela disse que eu deveria ir ao banco procurar saber o que estava acontecendo. Eu insisti que deveria haver alguma coisa errada, porque eu não devia nada a ninguém, as minhas contas estavam em dia, mas diante do que o sistema revelou, ela realmente não podia fazer nada por mim – desabafa a servidora.

Constrangida e extremamente incomodada com o que aconteceu, a servidora saiu da loja direto para o banco. Na agência ela foi informada que ela não estava pagando o empréstimo que havia feito há alguns meses para ser descontado no pagamento.
– Eu fui pega de surpresa, porque como o empréstimo estava sendo descontado regularmente no meu contra cheque, eu nem me preocupava. Fui a Prefeitura, questionei e não obtive uma resposta satisfatória. Isso aconteceu no início de 2012 e até agora eu não consegui solucionar essa questão. Sendo assim, eu fui obrigada a colocar o caso na Justiça e ainda corro risco de ser perseguida. Esse é motivo pelo qual eu não quero me identificar, porque, em Rio bonito, quem corre atrás dos seus direitos não é bem visto. A preferência é por quem tomam prejuízo calado – dispara a servidora.

“Os bancos não podem fazer isso”

Diante de inúmeras histórias como essa, a nossa reportagem consultou o advogado Luis Antonio Melo Vieira, que, inclusive, tem algumas causas contra algumas agências bancárias, “exatamente porque elas colocaram os meus clientes, indevidamente, na lista de maus pagadores”.
– As instituições bancárias, logicamente, devem buscar os seus direitos. Eles têm razão em buscar o dinheiro que emprestaram, mas não podem colocar o nome do servidor nas listas de proteção ao crédito, porque ele não tem nada com isso. Quem deve ser acionado pelos bancos é a Prefeitura, não o servidor, que acaba passando por sérios constrangimentos. Isso dá “dano moral”. Se o contracheque mostra que os valores referentes ao empréstimo foram debitados, a pessoa pagou. Se a Prefeitura não repassou o dinheiro, o problema não é do servidor – frisou o advogado, comentando que as indenizações giram em torno de R$ 5 mil.

Preocupação do novo governo

Durante a entrevista coletiva oferecida pela prefeita Solange Almeida (PMDB), no último dia 3 de janeiro, a nossa reportagem abordou essa questão com a nova comandante do poder Executivo. A prefeita disse ter conhecimento do fato e comentou ser uma situação preocupante, “por conta dos prejuízos que isso pode trazer ao município e aos servidores”. Ela também destacou que tem conversado com as instituições financeiras na tentativa de solucionar o problema, inclusive, pedindo que o nome dos servidores não seja encaminhado as instituições de proteção ao crédito, “porque o problema é da Prefeitura e não do servidor”.

O calote dado pela Prefeitura nas instituições financeiras, segundo a prefeita, ocorreu nos meses de outubro e novembro de 2012, mas a queixa dos servidores já é antiga, vide a servidora que conta a sua historia nessa reportagem.

O empréstimo consignado

É aquele cujo pagamento das parcelas é descontado diretamente em folha de pagamento de quem contrata. Isso significa que os riscos de inadimplência para os bancos ou instituições financeiras é zero (a Prefeitura de Rio Bonito, porém, desmente essa estatística). Este tipo de empréstimo é considerado um dos mais vantajosos, porque ele proporciona crédito com rapidez, a aprovação é rápida, o prazo de pagamento pode ser de até 60 meses, não há consulta ao SPC e Serasa, a burocracia é menor e dispensa a necessidade de um avalista.

52 comentários:

  1. Você pensa em obter ajuda financeira? Você está seriamente na necessidade de um empréstimo urgente? Você pensa em começar seu próprio negócio, Você está em dívida? Esta é a sua chance de atingido o seu desejo, pois damos o empréstimo pessoal, empréstimo de negócio, empréstimos entre empresas, e todos os tipos de empréstimo a taxa de juros de 3%. para mais informações contacte-nos via e-mail (jplenders@blumail.org)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empréstimos de arranque estão disponíveis para empreendedores que desejam iniciar um negócio.
      Detalhes do contato
      Atlasloan83 @gmail .com
      whatsapp +1(443)345-9339














      Empréstimos de arranque estão disponíveis para empreendedores que desejam iniciar um negócio.
      Detalhes do contato
      Atlasloan83 @gmail .com
      whatsapp +1(443)345-9339













      Empréstimos de arranque estão disponíveis para empreendedores que desejam iniciar um negócio.
      Detalhes do contato
      Atlasloan83 @gmail .com
      whatsapp +1(443)345-9339


      Excluir
  2. Atenção a todos os requerentes de empréstimo!!
    Olá,
    Você precisa de um empréstimo?
    Você está interessado na obtenção de qualquer tipo de empréstimo ? Você está financeiramente preocupado?
    Se sim , entre em contato conosco agora via e-mail da empresa em: klarabannyfinance@gmail.com :
    Estamos ao seu serviço.
    Atenciosamente,
    Klara Banny
    Gerente de Co -Operation

    Contato: klarabannyfinance@gmail.com : para o seu empréstimo hoje, estamos ao seu serviço.

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu sou a Sra. Becky Ovia, um emprestador empréstimo privado que dá tempo empréstimos oportunidade de vida. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar as suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de capital para melhorar o seu negócio? você tem sido rejeitado por bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou uma hipoteca? procurar não mais como estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Temos fundos de empréstimo para pessoas que necessitam de assistência financeira, que tem um mau crédito ou precisa de dinheiro para pagar contas, para investir no negócio a uma taxa de 2%. Quero usar este meio para informar que prestamos assistência confiável e beneficiário e estarão dispostos a oferecer-lhe um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje via e-mail: (beckyovia99@live.co.uk)

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Você está na necessidade de empréstimo? você pode começar a resolver os seus problemas quando
    você correr para ele. Am Sra., Anna. De Puerto Rico, na semana passada segunda-feira,Eu estava procurando por empréstimo para pagar minhas contas, então eu me meter a
    mão de golpes diferentes e eu estava golpes por credor diferente, se não para a Sra., Sadaih que é meu bom amigo me apresentou ao Sr. Pacote Mais
    (CEO) Pacote Loan Company, e ter me ajudar com um empréstimo de US $ 300.000 sem stress. Então meu bom povo de Puerto Rico, você pode contatá-lo
    via e-mail: packmoreloancompany@gmail.com E não se esqueça de dizer ele, que eu apresentei para a sua empresa

    ResponderExcluir
  5. Você precisa de um empréstimo? Você está procurando onde conseguir um empréstimo? Você tem tentado obter qualquer tipo de empréstimo? em seguida, aplicar agora em? (rodrigoluliloanfirm@yahoo.com), se você quiser obter um empréstimo acessível. Empréstimo é oferecido aqui em uma taxa muito baixa de 3% de juros. Entre em contato conosco se você estiver interessado.

    ResponderExcluir
  6. Conseguir um empréstimo legítimos têm sido sempre um grande problema para os clientes que experimentam problemas financeiros . crédito e garantias são algo que os clientes estão sempre interessados ​​em encontrar um empréstimo de um credor legítimo.
    Mas os serviços de crédito privadas fez a diferença no setor de empréstimos .

    Masthaven empréstimo garantido empresa oferece empréstimos a 3% foi creditado aos clientes locais e internacionais. Ficamos honrados
    satisfazer as suas necessidades financeiras.

    Clientes MASTHAVEN receber empréstimos com baixa taxa de juros e um grande momento para pagar de volta. Você está perdendo o sono à noite preocupante como obter um empréstimo Legit para começar um negócio ou ampliar o já existente ? porque não contactar -nos hoje em empréstimos Masthaven para fornecer empréstimo imediato .

    * Segunda hipoteca
    * Empréstimo Internacional
    * Consolidação da dívida
    * Empréstimos de negócio
    * Empréstimos pessoais
    * Empréstimos para os investidores
    A segurança social e sem verificação de crédito é garantia de 100 %.
     
    true.Contact -nos via e-mail . masthavensecuredloans@live.com
    Honestamente, eu estou esperando por sua resposta.

    Atenciosamente
    Mr.Dot Zinc " s

    ResponderExcluir
  7. Você precisa de um empréstimo urgente? Você precisa de qualquer tipo de empréstimo para iniciar um negócio? Você precisa de um empréstimo para comprar uma casa ou um carro? Ou você precisa de um empréstimo para pagar suas contas ou para cuidar de si mesmo? Se sim, envie-nos hoje em jonnafinance@outlook.com e obter o seu empréstimo ..

    Email: jonnafinance@outlook.com
    Saudações
    Mr Jonna

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Você precisa de um empréstimo? Você está interessado na obtenção de qualquer tipo de empréstimo ? Ou você é financeiramente preocupado? . Você tem uma dívida para pagar ? Damos empréstimos para qualquer parte do mundo. Nossas taxas de juros do empréstimo é de 3 % ao anular , com uma duração negociáveis ​​, independentemente da localização ou estado de crédito. Para obter um empréstimo hoje Contate-nos via e-mail Endereço da Empresa em: klarabannyfinance@gmail.com

    Contato: klarabannyfinance@gmail.com : para o seu empréstimo hoje, estamos ao seu serviço.

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Você precisa de um empréstimo? Você está interessado na obtenção de qualquer tipo de empréstimo ? Ou você é financeiramente preocupado? . Você tem uma dívida para pagar ? Damos empréstimos para qualquer parte do mundo. Nossas taxas de juros do empréstimo é de 3 % ao anular , com uma duração negociáveis ​​, independentemente da localização ou estado de crédito. Para obter um empréstimo hoje Contate-nos via e-mail Endereço da Empresa em: klarabannyfinance@gmail.com

    NOTA: dá a mínima de 500,00 dólares / Euro US até um máximo de 50.000.000,00 dólares / Euro US ETC Um pedido de empréstimo deve ser declarado em dólares ou euros EUA, e qualquer outro usado MOEDA .

    Requerentes de empréstimo interessados ​​devem preencher o formulário de pedido de empréstimo abaixo para aprovação ..

    ( MUTUÁRIOS INFORMAÇÃO )
    Nome Completo: ......................
    AGE .............................
    ESTADO CIVIL ..................
    Contato Endereço: ................
    País .........................
    Estado ........................
    Telefone: ..........................
    Email: ..........................
    Ocupação: .....................
    Renda Mensal : .........................
    Religião : ..............................
    Next of Kin : .......................
    ( Informações de empréstimo )
    Montante necessário como Empréstimo : ..........
    Empréstimo Duração : ..................
    Garantias : .....................
    Você já pediu um empréstimo antes? .....................
    Modo de pagamento : mensal ou anual ............... ?
    Você fala ou ouve Inglês ? ...........................................

    Graças enquanto aguardamos a sua resposta rápida

    Atenciosamente .
    Klara Banny

    ResponderExcluir
  10. Olá senhoras e senhores, jovens e velhos, pequenos e grandes, ricos e pobres,
    Eu quero que você saiba que há uma oferta de empréstimo muito legítimo acontecendo atualmente
    esta é a oferta de empréstimo a uma taxa de juros muito barato de 2%, então eu quero que você voltar para nós via e-mail como johnlutherloanfirm1@outlook.com
    nós oferecemos todos os tipos de empréstimo e atualmente oferecemos empréstimo de Natal a todas as pessoas ..
    assim para o seu empréstimo mais barato e acessível voltar para nós agora via e-mail e você vai receber sua ajuda de uma só vez.
    Aguardo seu e-mail
    relação
    mr luther

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Este é informar o público em geral que a Sra. Esther Veritas , um emprestador empréstimo privado abrir uma oportunidade financeira para todos que precisam de alguma ajuda financeira. Damos o empréstimo à taxa de juros de 2% para indivíduos, empresas e sociedades sob uma termos e condições claras e compreensíveis. contacte -nos hoje por e- mail para: ( estherveritas@gmail.com )

    DATA do mutuário
    1) Nome completo : .......................................................
    2 ) País : ...........................................................
    3) Endereço : ..........................................................
    4) Estado : ..............................................................
    5) Sexo : ................................................................
    6) Estado civil: .................................................
    7) Profissão: .....................................................
    8) Número de Telefone : ................................................
    9) posição Atualmente no local de trabalho: .....................
    10) Renda mensal : .............................................
    11) Valor do Empréstimo Necessário : .....................................
    12) Empréstimo Duração : ................................................
    13) Finalidade do empréstimo : ............................................
    14) Religião: ........................................................
    15 ) Você tem aplicado antes .................................

    obrigado,
    Sra. Esther

    ResponderExcluir
  12. Olá você precisa de um empréstimo, se sim voltar para nós agora por e-mail como johnlutherloanfirm1@outlook.com
    nós podemos ajudá-lo
    relação

    ResponderExcluir
  13. Olá você precisa de um empréstimo, se sim voltar para nós agora por e-mail como johnlutherloanfirm1@outlook.com
    nós podemos ajudá-lo
    relação

    ResponderExcluir
  14. Oferecemos empréstimos baratos e fáceis on-line para pessoas que precisam de dinheiro para comprar uma casa ou um carro, ou para iniciar um negócio, etc. a uma taxa de 3% ao ano. Oferecemos * Consolidação segundo Mortgage Loan * * Internacional de débito * investidores Empréstimos de negócio * Empréstimos pessoais * Empréstimos, etc., que vão de 10.000 a 90 milhões dólares americanos, euros, libras, rublos, etc. Por favor entre em contato conosco por e-mail: mainsfinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, evrryone ...
    Estou aqui para testemunhar sobre a empresa que me ajudou com um empréstimo
    Os empresários de flora são uma organização legal criada para ajudar Pessoas que precisam de ajuda, como ajuda financeira. ela é uma empresa financeira com sede nos EUA.
    Então, se você estiver em dificuldade financeira em dinheiro, e você precisa de dinheiro para começar seu negócio, ou você precisa de uma hipoteca para pagar dívidas ou pagar suas contas, oi solicitante (Floralenders001@gmail.com)
    começar um bom negócio ou ter emprestado dificuldades sobre os bancos locais, entre em contato com Flora hoje por email: (Floralenders001@gmail.com)

    ResponderExcluir
  16. SCAMMERS VESTIRAM E RUINAM ME FINANCEIRAMENTE E ME FUEREM SIMPLES MAS AGRADECIMENTOS AO JOHN LOAN LOAN PLC: - johnloanfirm2@gmail.com.

    Saudações a todos, a vida que eles dizem é cheia de engano. Nenhuma tortura e dor podem ser comparadas com o que eu experimentei Janice Albert nas golpes de golpes, confiei nas palavras desses falsos credores hipotecários sem verificar, perdi mais de US $ 12.500 na busca da obtenção de uma hipoteca que vendi meu carro em meu valor contas, mas continuo a ser vítima, minha vida foi um pedaço de lixo cheio de bagunça. Minhas crianças saíram da escola, meu banco me negou crédito porque minha pontuação de crédito já havia diminuído. Até a semana passada, um amigo muito próximo me disse que obteve uma hipoteca de JOHN LOAN PLC para que eu também devesse tentar. Não tendo uma opção, entrei em contato com um coração cheio de tristeza e ceticismo, eu segui tímidamente seus procedimentos cumprir sua política, eu estava esperando a má notícia, como todas as outras empresas de hipotecas que eu contactou, me deram, então recebo um alerta de crédito que meu banco A conta foi creditada com US $ 50.000, que inicialmente solicitei, instantaneamente, lágrimas de alegria se deslocam dos meus olhos, porque eu nunca acredito que isso venha. Sempre que você precisar de qualquer tipo de hipoteca, não seja uma presa e entre em contato com a única empresa de hipoteca verdadeira através de suas informações. E-mail: johnloanfirm2@gmail.com E receba seu avanço financeiro.

    ResponderExcluir
  17. Eu quero usar este meio para expressar gratidão ao serviço Direct Access Online por cumprir sua promessa, concedendo-me um empréstimo, eu estava preso em uma situação financeira e precisava refinanciar e pagar minhas contas, bem como iniciar um negócio. Eu tentei obter empréstimos de várias empresas de crédito, tanto privadas quanto corporativas, mas nunca consegui e a maioria dos bancos recusou meu pedido de crédito. "Se você precisar entrar em contato com qualquer empresa com referência a garantir um empréstimo on-line com uma taxa de juros baixa de 3% e melhores planos / planos de reembolso. Você pode contatá-los via e-mail {directccesservice@gmail.com. Com} ou whatsapp @ +16315735726

    ResponderExcluir
  18. Eu quero usar este meio para expressar gratidão ao serviço Direct Access Online por cumprir sua promessa, concedendo-me um empréstimo, eu estava preso em uma situação financeira e precisava refinanciar e pagar minhas contas, bem como iniciar um negócio. Eu tentei obter empréstimos de várias empresas de crédito, tanto privadas quanto corporativas, mas nunca consegui e a maioria dos bancos recusou meu pedido de crédito. "Se você precisar entrar em contato com qualquer empresa com referência a garantir um empréstimo on-line com uma taxa de juros baixa de 3% e melhores planos / planos de reembolso. Você pode contatá-los via e-mail {directccesservice@gmail.com. Com} ou whatsapp @ +16315735726

    ResponderExcluir
  19. Você pensa em obter um empréstimo? Você está seriamente na necessidade de um empréstimo urgente para iniciar seu próprio negócio? Você está em dívida? Esta é sua chance de alcançar seu desejo, nós damos empréstimos pessoais, empréstimos comerciais e empréstimos corporativos e todos os tipos de empréstimo com juros de 3% para mais informações contacte-nos através do email: susan.credit@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Caro Empregado de Empréstimo

    Você tem dificuldades financeiras? Você quer começar seu próprio negócio? Esta empresa de empréstimo foi estabelecida organizações de direitos humanos em todo o mundo com o único propósito de ajudar os pobres e as pessoas com dificuldades financeiras da vida. Se você quiser solicitar um empréstimo, volte para nós com os detalhes abaixo e-mail: elenanino0007@gmail.com

    Nome:
    Quantidade de empréstimo necessária:
    Duração do Empréstimo:
    Número de celular:

    Obrigado e que Deus abençoe
    CONFIANÇA
    Elena

    ResponderExcluir
  21. Olá e bem-vindo ao Spotcap Global Loan Services, meu nome é Claudia Klein, sou credor e também consultor de empréstimos.

    Você precisa urgentemente de reforço financeiro? você precisa de um empréstimo para vários fins? se sua resposta for sim, aconselhamo-lo a entrar em contato com minha empresa via | spotcapglobalservices@gmail.com | ou envie uma mensagem para WhatsApp: +4915758108767 | e tenha um empréstimo em sua conta dentro de 24 horas, porque fornecemos excelentes serviços de empréstimo em todo o mundo.

    Oferecemos todos os tipos de serviços de empréstimo (Empréstimo pessoal, Empréstimo comercial e muito mais), oferecemos empréstimos de longo e curto prazo e você também pode emprestar até 15 milhões de euros. Minha empresa ajudará você a atingir uma variedade de objetivos com uma ampla gama de produtos de empréstimo.

    Sabemos que obter um empréstimo legítimo sempre foi um grande problema. Para pessoas que têm problemas financeiros e precisam de solução, muitas pessoas acham tão difícil obter empréstimos de capital de seus bancos locais ou de outras instituições financeiras devido a juros altos. taxa, garantia insuficiente, relação dívida / renda, baixa pontuação de crédito ou qualquer outro motivo

    Não há mais tempos de espera ou visitas bancárias estressantes. Nosso serviço está disponível 24/7 - você pode obter um empréstimo e concluir suas transações quando e onde precisar

    Nós fornecemos 24 horas de serviços de empréstimo de classe mundial. Para perguntas / perguntas? - Enviar um email para | spotcapglobalservices@gmail.com | ou envie uma mensagem para WhatsApp: +4915758108767 | & Receba uma resposta em um instante.

    Sua família, amigos e colegas de trabalho não precisam saber que você tem pouco dinheiro, basta escrever para nós e você receberá um empréstimo.

    Sua liberdade financeira está em suas mãos!

    ResponderExcluir
  22. Sou Christine V, gostaria de compartilhar um testemunho notável de como recebi um EMPRÉSTIMO de 20.000 Euros através do investimento em crédito de ELENA NINO e de todos os tipos. se você estiver interessado em um contato de empréstimo por e-mail: elenanino0007@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. OFERTA DE EMPRÉSTIMO ACESSÍVEL SEM TAXAS PRÓPRIAS Olá, quais são suas necessidades financeiras? Nós concedemos empréstimos de um mínimo de US $ 2.000,00 a um máximo de US $ 100.000.000,00 com duração confortável que varia de 1 a 30 anos a uma taxa de juros muito reduzida de 3%. Você precisa de um empréstimo comercial? Você precisa de um empréstimo pessoal? Você quer comprar um carro? Deseja refinanciar? Você precisa de um empréstimo hipotecário? Você precisa de um capital enorme para iniciar sua proposta ou expansão de negócios? Você perdeu a esperança e acha que não há saída, e seus encargos financeiros ainda persistem? Por favor, não hesite em contactar-nos para uma possível cooperação comercial Entre em contato conosco via e-mail: luckybensonloanfirm@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. TENHO A BENJAMIN DOUGLAS UMA OPORTUNIDADE DE FALHAR COMO OS OUTROS: MAS ME PROVEDOU
    ERRADO CONCEDENDO UM EMPRÉSTIMO [email douglasloanfirm2@gmail.com]

    É realmente cheio de golpistas na internet, realmente não é normal. Em um
    semana perdi US $ 5.200 para pagamentos. Eu tinha perguntas feitas no Dandy Cash.com
    e veio desapontado. Eu fui vítima de várias empresas de empréstimo que
    me enganou até que finalmente encontrei alguém que ainda era honesto Benjamin Douglas
    [douglasloanfirm2@gmail.com]
    Sinceramente, eu pensei que seria da mesma maneira, como aqueles antes dele, eu
    era um pouco hesitante e cético, mas considerando a situação cada vez menor
    da minha vida em geral, eu não tinha outra escolha senão continuar com
    o empréstimo com Benjamin e esperando que ele falhasse; então eu corri o risco de qualquer maneira e
    Pude pedir emprestado US $ 55.000 de maneira surpreendente. Portanto, estou implorando
    e solicitando a você lá fora, quem provavelmente pode estar em um semelhante
    confusão financeira para fazer negócios com Benjamin Douglas ou então arriscado foi rasgado
    fora como aqueles antes de Douglas fez comigo e fugir com o meu suado
    dinheiro. Benjamin Douglas é o único em quem confio porque ele me deu o empréstimo
    necessário, outros falharam, não entre em contato com ninguém além de Douglas
    porque podem ser fraudes que fingem ser emprestadores de empréstimos, enganam as pessoas
    do seu dinheiro suado, o Procurador Geral dos EUA está procurando
    esse pessoal para penalizá-los por seu ato maligno. então não entre em contato com esses caras
    e, assim, promovendo seus vícios nefastos em nossa sociedade, eles apenas
    arrancar você como eles fizeram comigo. PARA SUA SEGURANÇA E BOM CONTATO BENJAMIN
    DOUGLAS em [email douglasloanfirm2@gmail.com]

    ResponderExcluir
  25. May the peace of God be with you.
    Are you a businessman or a woman? Where are you?
    Financial stress or you need money to get started
    Your own business?
    A) expanding personal loan business
    B) starting business and education
    C) debt consolidation
    Name: ............................ ..............
    Country: .........................................
    Location: ..........................................
    Status: .......................................
    Gender: ................................................ ...
    age ........................... ... ....
    Loan amount desired: .........................
    Loan period: ...........
    Personal mobile phone number: .......................
    Monthly income: .....................
    Thank you and God bless.
    Email: mrsmarissmithloanhome@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. BEM-VINDO A Julian Hoffman Julianhoffman.finance55@gmail.com, nosso objetivo é fornecer um excelente serviço profissional.

    Você é homem de negócios ou mulher? Você está em uma confusão financeira ou precisa de dinheiro para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar uma pequena escala e uma empresa de médio porte? Você tem uma baixa pontuação de crédito e acha difícil obter um empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras?

    Nossos empréstimos são bem segurados para a segurança máxima é a nossa prioridade. Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece. Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que você precisa em um instante. Reduza seus pagamentos para aliviar a carga de suas despesas mensais. Obtenha flexibilidade para usar para qualquer finalidade - de férias, educação a compras exclusivas

    Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, incluindo: empréstimos pessoais, empréstimos para consolidação de dívidas, empréstimos corporativos, empréstimos para treinamento, empréstimos hipotecários, empréstimos não garantidos, empréstimos hipotecários, agentes de pagamento, empréstimos estudantis, empréstimos comerciais, empréstimos para carros, empréstimos para investimentos, empréstimos para desenvolvimento de juros, empréstimos para construção de 2% por cancelamento para pessoas físicas, jurídicas e jurídicas. Aproveite ao máximo sua família e seja dono da casa dos seus sonhos com nossa programação geral de empréstimos.

    OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - QUEREMOS EMPRÉSTIMOS ACESSÍVEIS.

    Entre em contato para mais informações: Julianhoffman.finance55@gmail.com
    Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

    DADOS DO BORROFOUR

    1) Nomes completos:
    2): País
    3) Endereço:
    4) Condição:
    5) Sexo:
    6) Estado civil:
    7) Ocupação:
    8) Número de telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Próximo de Kin:
    11) Empréstimo necessário:
    12) Tempo de empréstimo:
    13) Objetivo do empréstimo:
    14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

    Se você estiver interessado em obter um empréstimo, escreva-nos com o empréstimo necessário.
    Entre em contato para mais informações: Julianhoffman.finance55@gmail.com

    Com os melhores cumprimentos,
    Sra.Julian Hoffman
    Julianhoffman.finance55@gmail.com

    Estamos ansiosos para ouvir de você o mais breve possível

    Os candidatos interessados ​​devem entrar em contato conosco pelo e-mail: Julianhoffman.finance55@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, meu nome é Patrícia Filipa Lucas, sou do Porto. Acabei de receber meu empréstimo de 500.000,00 euros dessa nova empresa de empréstimo legítima em 2020 e o nome da empresa é Julian Hoffman, que solicitou um empréstimo ontem e acabou de receber um alerta do meu banco hoje de que havia um fundo de 500.000,00 euros em minha conta. e estou muito feliz por isso, se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa para ser candidata, eles são reais e podem ter certeza de que, se você solicitar um empréstimo hoje e for rápido com eles até amanhã, aguardando para seus fundos de empréstimo em sua conta com segurança. Portanto, se você precisar de um empréstimo deles, poderá contatá-los apenas pelo e-mail julianhoffman.finance55@gmail.com.

    Obrigado a quem leu minha mensagem mais uma vez, continuo Patrícia Filipa Lucas.

    ResponderExcluir
  28. Olá pessoal, sou Beatriz Carina Lenz, mãe solteira de Sviseu, gostaria de compartilhar este grande testemunho de como recebi meu empréstimo da empresa de empréstimos Julian Hoffman quando fomos expulsos de nossa casa quando não consegui mais pagar minhas contas , depois de ter sido roubado por várias empresas on-line e negado um empréstimo pelo meu banco e outras cooperativas de crédito que visitei. Meus filhos foram atendidos pelo anfitrião, eu estava sozinho na rua. Até um dia, ignorei um colega antigo que me apresentou à empresa de empréstimos Julian Hoffman. No começo, eu disse a ela que não estava pronta para correr o risco de pedir outro empréstimo on-line, mas ela garantiu que eu recebi meu empréstimo por eles. Pensando bem, fiz o dever de casa, fiz um teste e solicitei o empréstimo, felizmente para mim, recebi um empréstimo de € 50.000,00 de (julianhoffman.finance55@gmail.com). Fico feliz em correr o risco e solicitar o empréstimo. Meus filhos foram devolvidos para mim e agora eu tenho uma casa e um negócio meu. Toda gratidão é à empresa de empréstimos Julian Hoffman por dar sentido à minha vida quando perdi toda a esperança.

    ResponderExcluir
  29. Como minha pontuação de crédito foi restaurada Meu nome é Joanna Erica de Agueda. Quero expressar minha sincera gratidão a Julian Hoffman LOAN & JEWELRY por me ajudar a restaurar minha pontuação de crédito e meus negócios moribundos, concedendo-me uma hipoteca de 50.000 Euros depois de ter sido recusada. pelo meu banco e outras agências financeiras que visitei. Eu recomendo a todos que precisam de assistência financeira para não cair em mãos erradas ao procurar uma hipoteca responsável para entrar em contato com esta empresa por e-mail: julianhoffman.finance55@gmail.com

    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia, sou o Sr. Henry Ruben pelo nome e moro em Tomar. Gostaria de falar sobre a bondade de Deus em minha vida depois de tantos meses tentando obter um empréstimo na internet e foi enganado, então fiquei desesperado em conseguir um empréstimo de um credor legítimo on-line, então vi um comentário de um amigo chamado Walter Chad e ele falou sobre essa empresa de empréstimos legítimos, onde ele conseguiu seu empréstimo de forma rápida e fácil, sem nenhum estresse, então ele me apresentou a uma senhora chamada Sra. Julian Hoffman, que controla uma empresa chamada Julian Hoffman Loan Firm, então solicitei um montante de empréstimo de (300.000,00 Euros) com baixa taxa de juros de 2% para que o empréstimo fosse aprovado e depositado em minha conta bancária, e foi assim que consegui manter meu empréstimo meu negócio falido está funcionando e também para pagar minhas contas, por isso estou aconselhando todos que estão interessados ​​em obter um empréstimo rápido e fácil para entrar em contato com a empresa de empréstimo via e-mail: (julianhoffman.finance55@gmail.com) para obter qualquer tipo de empréstimo que você precisa hoje, obrigado enquanto lê o melhor testemunho da minha vida.

    ResponderExcluir
  31. Olá amigos!!! Chamo-me Gabriela Vicentea, cidadã de Portugal. Eu quero testemunhar o bom Emprestador de Empréstimos que me mostrou a luz depois de ter sido enganado por 6 credores internacionais diferentes da Internet; todos prometem me emprestar depois de me fazer pagar muitas taxas que não rendem nada e não resultaram em nenhum resultado positivo. perdi meu dinheiro duro e ganhei 5.000 USD. Um dia, enquanto eu estava navegando na Internet, procurando fraudadores, encontrei um testemunho de um homem que também foi enganado e acabou sendo vinculado a uma empresa de empréstimos legítima chamada Julian Hoffman Loan Company (julianhoffman.finance55@gmail.com), onde finalmente conseguiu O empréstimo dele, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como fui enganado por 6 credores diferentes que não fizeram nada além de me dar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram era para chorar mais porque eu receberei meu empréstimo na empresa deles e também fiz a escolha certa de contatá-los. então eu preenchi o formulário de pedido de empréstimo que foi dado a mim e prossegui com tudo o que me foi solicitado. dado um montante de empréstimo de 100.000,00 dólares por esta grande empresa (Julian Hoffman Loan Company) administrada por Mr.Julian Hoffman, e aqui estou hoje feliz porque Julian Hoffman LOAN COMPANY me deu um empréstimo, então, fiz um juramento a mim mesmo. continuará testemunhando sobre Internet sobre como recebi meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo com urgência? gentilmente e rapidamente entre em contato com a Julian Hoffman Loan Company agora para obter seu empréstimo via e-mail: julianhoffman.finance55@gmail.com

    Obrigado a todos

    Deputada Gabriela Vicentea

    ResponderExcluir
  32. Olá pessoal, meu nome é Miriam Ainhoa ​​Julia, de portugal; Tenho 52 anos ... Sou casado e tenho três filhos, quero informá-lo sobre a bondade do Senhor, fui atingido em uma situação financeira e precisava pagar minhas contas, tentei buscar empréstimos de vários empresas de crédito privadas e corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos diminuiu meu crédito. Mas, finalmente, quero agradecer a Deus Todo-Poderoso por me levar a um credor real e à Legit chamada Sra. Julian Hoffman, CEO da Julian hoffman finance, depois de ter sido enganada na soma de 10.000 euros por credores falsos, eu não tinha esperança e não sabia. em quem confiar como ela veio e colocou um grande sorriso no meu rosto Ao me emprestar a quantia de 450.000,00 euros em minha maior surpresa, Caro, se você precisar entrar em contato com qualquer empresa com referência à obtenção de um empréstimo com uma baixa taxa de juros de 2% e melhores planos de pagamento e cronograma, entre em contato com {julianhoffman.finance55@gmail.com} E também se você foi vítima de Scam, não se preocupe mais, porque eu trouxe boas notícias e o único credor em quem você pode confiar, basta contatá-la agora via (julianhoffman.finance55@gmail.com) para obter mais informações sobre como obter seu empréstimo. Ela não sabe que estou fazendo isso. Oro para que Deus os abençoe abundantemente, colocando um sorriso no meu rosto e na minha família.

    ResponderExcluir
  33. Meu nome é Dominykas Chansivan. Eu venho da Suíça e vou para a cidade de Zurique. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para escrever sobre a Sra. Rina Borgmeyer na Internet. Algumas semanas atrás, eu precisava de um empréstimo e fui enganada por um credor no valor de CHF 22.000,00. Um dia, decidi procurar um empréstimo novamente, porque o empréstimo era muito importante para minha empresa. Então eu encontrei a Sra. Rina Borgmeyer e vi tantas pessoas testemunhando sobre sua empresa e não tinha certeza se o empréstimo era legítimo, mas decidi tentar e solicitei um montante de empréstimo de 750.000 francos suíços. Ela me disse tudo o que eu tinha que fazer, incluindo uma taxa que eu tinha que pagar primeiro. Eu pensei que era uma farsa, mas tentei porque vi que as pessoas também diziam que ela era muito gentil e prestativa com suas boas ações. Ela me garantiu, quando paguei o dinheiro necessário para o meu empréstimo, que o levaria em menos de 8 horas ou no máximo 8 horas na minha conta bancária. Eu disse ok e esperei ontem. Recebi uma mensagem do meu banco informando que 750.000 francos suíços haviam sido creditados na minha conta bancária. Então eu entrei em contato com ela e contei a ela sobre o assunto e ela ficou feliz por ter conseguido meu empréstimo. E espero que todos que me ajudaram compartilhem seu nome com sua grande ajuda na Internet. Portanto, se você precisar de um empréstimo legítimo na Suíça ou em todo o mundo, entre em contato com Rina Borgmeyer porque ela é legítima e agora eu sei se há pessoas erradas emprestando conchas para o credor. A Sra. Rina Borgmeyer é enviada por Deus. Qualquer pessoa que precise de um empréstimo rápido pode contatá-los via WhatsApp ou e-mail, mas eu entrei em contato via WhatsApp porque é mais rápido. O número do WhatsApp é +49 (177) -480-0925 e o endereço de e-mail da empresa é info.lapo1986@gmail.com. Obrigado e cumprimentos a todos que leram minha mensagem.

    WhatsApp através do link: https://wa.me/message/HURPBXPUI7A3A1
    WhatsApp: +49 (177) -480-0925
    E-mail: info.lapo1986@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oferta de empréstimo muito confiável
    Você está listado, proibido de trabalhar no banco e não tem
    a favor dos bancos ou melhor você tem um projeto e
    precisa de financiamento, crédito ruim
    ou precisa de dinheiro para pagar contas, fundos para
    investir em empresas. Então se você precisa
    empréstimo não hesite em nos contactar para saber
    mais nas nossas condições, nomeadamente na taxa de 3%. Para
    qualquer outra informação entre em contato conosco por
    mail: walterlohrpaula@gmail.com
    Cordialmente

    ResponderExcluir
  35. Você precisa de um empréstimo rápido e legítimo hoje? Se sim, por favor contacte lara.clarence@gmail.com

    Email: Lara.clarence@gmail.com
    Whatsapp: +393510917209

    ResponderExcluir
  36. Você precisa de serviços de hacker? Então você pode entrar em contato com brazilhacklords@gmail.com, contato no WhatsApp +420234722997 para todos os seus
    Trabalhos de hack. Somos uma equipe de hackers brasileiros da dark web e trabalhamos há anos com nossas testemunhas ao redor do mundo que atestam nosso bom trabalho. Fornecemos provas antes de efetuar o pagamento. Que tipo de serviços de hacking você precisa?
    Oferecemos os seguintes serviços e muito mais com resposta rápida 100% garantida
    - Mudança de notas universitárias
    - Hack de conta bancária, transferência de dinheiro, loja Bitcoin etc.
    - Excluir o hack do registro criminal
    - Hack de WhatsApp, hack de messenger, hack de sms e outro hack de mídia social para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, colegas de trabalho, etc.
    - hack do Facebook
    - hack do Twitter
    - Hackear contas de e-mail
    - mudanças de graus de hack
    - Hack de falha de site
    - Hack de servidor travado
    - hack do Skype
    - Hackear bancos de dados
    - Hack de blogs do Word Press
    - Hackear computadores individuais
    - hackear dispositivos de controle remotamente
    - números do queimador de corte
    - Hack confirmado de contas Paypal
    - Cada hack de conta de mídia social
    - Hack de Android e iPhone
    - Hack de monitoramento de mensagem de texto
    - Hack de escuta de e-mail
    - IP não rastreável
    - As contas pirateadas do PayPal verificadas
    - Cartão de crédito para transações online gratuitas, etc.
    Nossos serviços são ilimitados.
    TAMBÉM CARREGAMOS UMA CONTA VAZIA DO BLOCK CHAIN ​​BITCOIN SEM PAGAMENTO SUPERIOR.
    Sua identidade será anônima, hackear é nosso trabalho. Entre em contato conosco agora
    brazilhacklords@gmail.com, contato do WhatsApp +420234722997 para suas infinitas possibilidades.

    ResponderExcluir
  37. Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Cumprimentos
    THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
    Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

    ResponderExcluir
  38. Ganhe 5.500 euros todos os dias, por 2 anos

    Veja como funciona. Você sabe que pode invadir qualquer caixa eletrônico (ATM) com um cartão de caixa eletrônico hackeado ?? Decida-se antes de se inscrever, negócio direto ... Peça um cartão ATM em branco agora e ganhe milhões em uma semana !: entre em contato conosco

    via endereço de e-mail: johnwhiteblankatmcardjackpost@gmail.com


    Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Vendemos estes cartões a todos os nossos clientes e compradores interessados ​​em todo o mundo, o cartão tem um limite diário de levantamento de 5.500 euros em multibanco e até 50.000 euros de limite de gastos nas lojas, dependendo do tipo de cartão que pede: e também se é na necessidade de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia.

    Para mais informações, envie-nos um e-mail para johnwhiteblankatmcardjackpost@gmail.com



    AQUI ESTÁ NOSSA LISTA DE PREÇOS PARA OS CARTÕES ATM:

    Cartões que sacam 5.500 euros por dia custam $ 350 euros

    Cartões que sacam 10.000 euros por dia custam $ 450 euros

    Cartões que sacam Euro 35.000 por dia custam $ 850 Euro

    Os cartões que sacam 50.000 euros por dia custam 4.500 euros

    Os cartões que sacam 100.000 euros por dia custam 7.500 euros

    decida-se antes de se inscrever, negócio direto !!!

    O preço inclui despesas de envio e despesas, encomende agora: contacte-nos através de

    endereço de e-mail: johnwhiteblankatmcardjackpost@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Você está sofrendo financeiramente ou precisa de dinheiro urgente para pagar o seu
    notas? não se preocupe mais porque, lá está você pode ganhar dinheiro sem estresse.Você pode mudar sua vida em apenas 18 horas. contate-nos para um vazio [ATM SMART CARD] hoje e esteja entre os sortudos que estão se beneficiando com estes cartões. Este cartão ATM SMART PROGRAMADO em branco é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu conheci este CARTÃO ATM em BRANCO quando estava procurando um credor on-line há cerca de um mês. Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora posso tirar minha família.
    O mínimo de dinheiro que recebo por dia com este cartão é cerca de US $ 1.500.
    Todos os dias tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família.
    Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque tem
    foi programado de forma que não seja rastreável, e também
    torna o CCTV inútil quando você está retirando dinheiro. Para obter detalhes sobre como obter um cartão hoje, envie um e-mail para os hackers no
    Wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá!

    Você é um homem de negócios ou mulher? Você está em alguma confusão financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e está com dificuldades para obter empréstimos de capital de bancos locais e outros institutos financeiros?

    Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, que incluem:

    Empréstimos pessoais
    Empréstimos de consolidação da dívida
    Empréstimos de negócio
    Empréstimo garantido por hipoteca
    Empréstimo não garantido
    Empréstimos Comerciais
    Empréstimos de carro
    Empréstimos para construção, EPT com baixa taxa de juros de 4% ao ano para pessoas físicas, jurídicas e corporativas. Obtenha o melhor para as suas necessidades comerciais ou pessoais, bem como com o nosso regime de empréstimos gerais.

    Nota: Os interessados devem enviar uma mensagem para nós via: relianceloanfinancial@gmail.com para obter informações sobre como obter um empréstimo hoje.

    Muitas felicidade

    ResponderExcluir
  42. Olá a todos, Você precisa de serviços de hackers? . entre em contato=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    Esteja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers de verdade funcionam, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que varia;
    +Invasão de banco de dados,
    + Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
    + Hack de nível escolar,
    +Registros e sistemas da empresa,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Apuramento de registos criminais de diversos tipos,
    +Software VPN,
    +Monitoramento de localizações GPS,
    + Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência com cartão de crédito,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Aumento de pontuação de crédito
    + Hack de notas universitárias,
    + Qualquer hack de plataforma de mídia social,
    +Recuperação de documentos perdidos
    +Truques de hackers do Facebook,
    +E-mail hack: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
    +Telefone celular (hacking de chamadas e mensagens de texto também estão disponíveis)
    + Hack de caixa eletrônico,
    +Recuperação de documentos perdidos, etc.
    Entre em contato com eles em=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    SÃO 100% CONFIÁVEIS, REFERENCIAIS E CONSERVÁVEIS

    ResponderExcluir
  43. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking, apenas os clientes sérios podem CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    ele passou até 2 décadas na profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente. oferecer todas as formas de serviços de Hacking que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
    -exclua vídeos do Youtube ou aumente as visualizações
    -transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hackear o sistema judicial e limpar os registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    -Entrega de cartão de crédito
    -Atualização de notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -Localização do IP
    -Limpa a condução ruim
    -Hackear logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ....ele entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente... CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    realmente ele está entre os gurus da internet mundial.. porque seu sorriso é dele é felicidade,,,,,.

    ResponderExcluir
  44. Olá pessoal,
    Eu tenho meu cartão ATM programado e em branco para sacar o máximo de 5.000 USD diariamente em qualquer caixa eletrônico. Estou muito feliz com isso porque recebi o meu ontem e o usei para obter 10.000 USD. Georg Bednorz Hackers está distribuindo o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas é algo bom. Obtenha seu destes Hackers hoje! E-mail: (georgbednorzhackers@gmail.com) WhatsApp ou SMS: +12623558285

    ResponderExcluir
  45. Olá a todos, Você está procurando um trader profissional, gerente de criptomoeda / forex e binário que o ajudará a negociar e gerenciar sua conta com uma boa e enorme quantidade de lucro em troca. você pode entrar em contato com o Sr. Anderson para o seu plano de investimento, pois ele me ajudou a ganhar $ 8.600 dólares com poucos fundos de investimento. Sr. Anderson, você é o melhor trader que posso recomendar para quem quer investir e negociar com um trader genuíno, ele também ajuda na recuperação de fundos perdidos, você pode contatá-lo em seu whatsapp: +1(252)285-2093 Email: (andersoncarlassettrade@gmail.com) Eu aconselho você a não hesitar Ele é ótimo.

    ResponderExcluir
  46. Olá a todos, Você precisa de serviços de hackers? . entre em contato = UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    Esteja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers de verdade funcionam, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que varia;
    +Invasão de banco de dados,
    + Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
    + Hack de nível escolar,
    +Registros e sistemas da empresa,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Apuramento de registos criminais de diversos tipos,
    +Software VPN,
    +Monitoramento de localizações GPS,
    + Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência com cartão de crédito,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Aumento de pontuação de crédito
    + Hack de notas universitárias,
    + Qualquer hack de plataforma de mídia social,
    +Recuperação de documentos perdidos
    +Truques de hackers do Facebook,
    +E-mail hack: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
    +Telefone celular (hacking de chamadas e mensagens de texto também estão disponíveis)
    + Hack de caixa eletrônico,
    +Recuperação de documentos perdidos, etc.
    Entre em contato com eles em=  UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    SÃO 100% CONFIÁVEIS, REFERENCIAIS E CONSERVÁVEIS  ......................................... .................................................. .........................

    ResponderExcluir
  47. Testemunho sobre como consegui meu empréstimo da empresa de empréstimos Alexander Gavin
    Bom dia Intendente de financiamento, meu nome é Tony Haugg, sou um promotor imobiliário do Porto, Portugal, recomendo a Alexander Gavin Loan Firm se você estiver pensando em tomar decisões financeiras ou pedir dinheiro emprestado. Eles sempre me fizeram sentir como se eu fosse seu único cliente e seus tempos de resposta para respostas eram inacreditavelmente bons. Quero agradecê-los pelo excelente atendimento ao cliente e pelos fundos de empréstimo do projeto de 550.000,00 euros que recebi.

    Se você precisar de um empréstimo para Negócios, Pessoais, Projetos, Investimentos e Consolidação de Dívidas, entre em contato com eles através do e-mail abaixo e certifique-se de que eles saibam que eu o indiquei.

    Contacte-os hoje.
    https://www.facebook.com/Alexander-Gavin-Loan-Firm-111695557396923/
    E-mail: Alexandergavinloanfunds@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Bom dia!!!
    Eu sou Alexander Gavin, você precisa de um empréstimo? Para liquidar a dívida? Para pagar
    Contas? Para começar seu próprio negócio?
    Aqui está um credor de empréstimo muito rápido que oferece empréstimo para qualquer crédito
    Pontuação de qualquer tipo, então se você está precisando de um empréstimo agora, aqui está o
    oportunidade sem perder tempo contacte-nos agora em (alexandergavinloanfunds@gmail.com)

    ResponderExcluir
  49. Senhor/Senhora,

    Nós nos esforçamos para ser seus recursos únicos para empréstimos / questões financeiras. Estamos  comprometidos em ajudá-lo a recuperar seu crédito OU obter empréstimos ou dinheiro de que você precisa. Nossa taxa de empréstimo é baixa como 0,4% e 4,6% ao ano.

    O que fazemos é bem simples. Após anos de pesquisa e relacionamentos exclusivos completos com credores pouco conhecidos, podemos garantir a QUALQUER UM até US$ 10 milhões com a ajuda de nosso banco oficial. compra de carro usado, casa nova, fins de investimento/expansão de negócios ou até mesmo férias. Somos afiliados a boas instituições financeiras que atendem especialmente pessoas com crédito ruim ou sem crédito. Teremos o maior prazer em financiá-lo.

    NOTA: TODAS AS RESPOSTAS DEVEM SER ENVIADAS PARA (alexandergavinloanfunds@gmail.com)
    Alexandre Gavin

    ResponderExcluir
  50. Este é um testemunho que fiz apenas para mostrar um pouco de apreço e fazer com que todos que precisam de um empréstimo o obtenham de uma empresa de empréstimo genuína e fácil.

    O meu nome é Anita, sou do Porto mas estou na Alemanha há mais de 3 anos e procuro um empréstimo perfeito para me mudar e iniciar um novo negócio aqui na Alemanha mas nunca tive sorte com isso. Não até as últimas 2 semanas, quando me deparei com uma empresa de empréstimo (Alexander Gavin Loan Firm) e acabei de aplicar e preencher o formulário de empréstimo e logo recebi resposta e forneci todos os detalhes necessários e fiquei tão surpreso que meu empréstimo foi aprovado sem qualquer taxa e eu tenho meu empréstimo creditado na conta do meu marido imediatamente ...
    Toda essa coisa de empréstimo só me levou 12 horas e eu consegui meu empréstimo. E decidi continuar a partilhar este testemunho até que chegue a todos os ouvidos.
    EMPRESA DE EMPRÉSTIMOS ALEXANDERGAVIN É A MELHOR.... entre em contato com eles agora...
    E-MAIL: Alexandergavinloanfunds@gmail.com

    https://www.facebook.com/Alexander-Gavin-Loan-Firm-111695557396923/

    ResponderExcluir
  51. SRETNA NOVA GODINA SVIMA VANI. SRETAN SAM ŠTO SMO DOŽIVILI DO 2024. PA ŽELIM BRZO PODIJELITI SVOJE RANO SVJEDOČANSTVO O KAKO SAM DOBIO ZAJAM OD 20,000 EURA OVE 2024. GODINE. PRIJAVIO SAM SE ZA ZAJAM I DAVIDSON LOAN FIRM WORLD WIDE MI JE ODOBRIO ZAJAM. ZNAM O ČEMU GOVORIM I ZNAM KROZ ŠTO SAM PROŠAO, AKO VAM TREBA ZAJAM ZA BILO KAKAV PROJEKT I ŽELITE INVESTIRATI, MOŽETE KONTAKTIRATI G. DAVIDSON ALBERTA PUTEM E-MAILA: {davidsonalbertloan@gmail.com} WHATSAPP: {+4917645027555}

    ResponderExcluir