sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Nova Cidade de Itaboraí conquista a Copa Ollé 2012

Flávio Azevedo

Equipe do Nova Cidade
O Flamix não conseguiu segurar a vantagem que construiu no jogo de ida, quando venceu o Nova Cidade por 2x0 e permitiu que o Nova Cidade de Itaboraí se sagrasse campeão da Copa Ollé de Futebol Amador de 2012, ao ser derrotado pelo placar de 4x1. Os gols do Nova Cidade foram marcados por GB (2), Fernando e Éberson. Wellington Pequeno descontou para o Flamix. Apesar da luta e de apresentar maior volume de jogo em alguns momentos, os representantes do Boqueirão foram traídos por dois apagões, um no primeiro e outro no segundo tempo. O Flamix tomou dois gols em cada apagão.

A partida aconteceu no Estádio Alfonso Martinez, no Cruzeiro, no último dia 16 de dezembro, que recebeu um bom público. O placar não foi mais dilatado porque o árbitro expulsou GB, craque da partida, e por conta do goleiro Bruno Balbino (Zóio), que no segundo tempo, falhou no 3º gol do Nova Cidade, mas defendeu um pênalti cobrado com displicência.

A equipe do Flamix ficou com o vice-campeonato.
Terminada a partida, que contou com a arbitragem de Márcio Alexandre dos Santos, que atuou auxiliado por Rone Santos e Paulo Henrique Lemos, o organizador da competição, Bruno Farias, entregou as premiações, sendo o troféu de “Artilheiro” para GB (10 gols), troféu de “Destaque” para Fernando, também do Nova Cidade; troféu “Fair Play” para o Varginha B; e “Melhor Goleiro” para Bruno Balbino (Zóio), que na Copa Ollé de 2011 também foi o melhor da sua posição. Na competição desse ano, o troféu levou o nome de Mário Rodrigues da Silva, merecida homenagem ao querido “Seu Mário”, funcionário do Rio Bonito Atlético Clube.

Trio de arbitragem com os capitães.
              O Nova Cidade foi campeão com Paparazzo, Bill, Derlan, Rafael, Jansen e Vandinho; Lequinho, Eberson e Fernando; GB e Jhonatan. O treinador é o popular Divino. O Flamix formou com Zóio, Claudinho, Segundinho, Rafael, Rogério e Lucas; Dadá, Murilo e Wellington Pequeno; Mônaco e Herbert. O treinador é Sergio Borges.  
“Melhor Goleiro” para Bruno Balbino (Zóio), do Flamix.

“Destaque" da competição para Fernando, do Nova Cidade.


O Nova Cidade também ficou o troféu de “Artilheiro”, conquistado por GB que fez 10 gols,


Nenhum comentário:

Postar um comentário