sábado, 22 de dezembro de 2012

Auto Escola Peixe fecha ano de sucesso dando presentes

Flávio Azevedo

Parte da equipe da Auto Escola Peixe posa com o Papai Noel antes da carreata.
Um fim de ano premiado e premiando. Essa é a ideia da direção da Auto Escola Peixe para os últimos dias de 2012. Como forma de agradecer a parceria dos colaboradores, alunos e amigos, a direção da unidade sorteou, no último dia 15 de dezembro, uma motocicleta zero quilômetro e promoveu a chegada do Papai Noel.

O bom velhinho deixou de lado o trenó e, em carreata, formada por carros da Auto Escola, percorreu o Centro da cidade e bairros adjacentes. “O objetivo desses eventos é fidelizar a clientela para 2013”, comentou o empresário Leandro Neto, o “Peixe”.

O empresário Leandro Neto (Peixe) entregando a chave da moto a ganhadora.
A ganhadora da motocicleta foi Isabela Maria de Souza. O sorteio foi transmitido, ao vivo, pela Rádio 107.1 FM, durante o Programa do Roby (14h às 17h). Aumentar o número de clientes e patrocinar e promover eventos esportivos são metas da Auto Escola Peixe para 2013. Também no último dia 15 de dezembro, o Rio Bonito Atlético Clube (RBAC) sediou a pelada “Edinho e Seus Amigos”. Antigo conhecido dos gramados riobonitenses, o atleta, que defende o Fluminense, posou com a camisa da Auto Escola Peixe.

A equipe campeã Sub-13 de Futsal do RBAC conta com o apoio da Auto Escola Peixe.
No dia seguinte (16/12), a equipe de Futsal do RBAC, que também conta com patrocínio da Auto Escola Peixe, sagrou-se campeã da Copa Araribóia de Escolinhas de Futsal, na categoria Sub-13. Jogando em Niterói, o time alvianil enfrentou o tradicional Canto do Rio e venceu pelo placar de 7x4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário