sábado, 17 de novembro de 2012

Ainda sob o impacto da perda de um colega time de Kickboxing conquista 25 medalhas

Flávio Azevedo

Depois da conquista, os atletas do time de Kickboxing do RBAC homenagearam o colega falecido.
A perda do colega Lucas Borges Pereira, que faleceu no último dia 5 de novembro, não desanimou os praticantes de Kickboxing do Rio Bonito Atlético Clube (RBAC). Como forma de homenagear o companheiro, a equipe faturou, 25 medalhas (18 ouros, 6 pratas e 1 bronze) e o terceiro lugar por equipes, no Campeonato Estadual de Kickboxing. A competição aconteceu no Clube Tamoio, em São Gonçalo, no último dia 11 de novembro.

As medalhas conquistadas foram dedicadas ao colega falecido e serviu de motivação para o grupo participar do Pan Americano de Kickboxing, que acontece em Foz do Iguaçu, no Paraná, entre os dias 6 e 9 de dezembro. A expectativa é terminar 2012 em alto nível e se preparar para tornar os atletas do RBAC ainda mais competitivos em 2013.

“Uma perda”

Lucas era um dos grandes medalhistas da equipe de Kickboxing no RBAC.
O atleta Lucas Borges Pereira, tinha 18 anos, morava em Tanguá e era um dos principais medalhistas da equipe de Kickboxing do RBAC. Ele faleceu depois de se envolver num acidente de moto no dia 3 de novembro, em Tanguá. Socorrido, Lucas foi hospitalizado, mas não resistiu os traumas e faleceu.
– Perdemos um grande companheiro. Ele era vencedor, sempre conquistava medalhas nas competições que participava e vai fazer muita falta ao nosso grupo. Foi uma perda lamentável – comentou o professor de Kickboxing Ronaldo Augusto.

No seu perfil no Facebook, Lucas recebeu inúmeras homenagens. Uma das pessoas que lamentou a perda do atleta foi Luana Araújo. Ela escreveu sobre a falta do amigo, a tristeza pela perda e destacou a saudade que sentia do colega. “Você se foi... Mas vai deixar saudades. Faleceu um grande amigo... Ele era brincalhão, sorridente e muito mais. Não estou acreditando que se foi... A ficha não caiu. Vou ficar com Saudades... Você nunca vai sair do meu coração”. Já o amigo Fabrício Sampaio declarou o seu inconformismo e escreveu que “Lucas foi o melhor amigo do mundo. Esteja onde estiver você vai ler que todos nós te amamos muito”.

Medalhistas

Medalha de Ouro

Rafaela Castilho (3);
Luciano Ferreira (2);
Misael Miranda (2);
Tífany Carvalho (2);
Jorge Roberto Cadilho;
Thiago Castilho;
Daniel Sobrinho;
Renato Ribeiro;
Roberta Silva;
Evelyn Castilho;
Gabriel Henrique;
Robson Mendonça;
Arthur Valgueiro;

Medalhas de Prata

Leonardo Magalhães;
Josué Souza;
Ramires Gonçalves;
Jonas Mendonça;
Gabriel Henrique;
Arthur Valgueiro.

Medalhas de Bronze

Leonardo Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário