terça-feira, 2 de outubro de 2012

Parceria com Universidade de Oxford transforma Ok Idiomas em Achieve Languages

Flávio Azevedo

A equipe da Ok Idiomas está empolgada com as mudanças e crescimento da escola.
A tradicional Ok Idiomas, está passando por significativas transformações. De acordo com a diretora da unidade, a professora Lia Guimarães, as mudanças irão permitir que escola se modernize, mas sem perder a qualidade e a confiança que conquistou ao longo dos últimos oito anos. O anúncio oficial foi feito no último dia quatro de setembro, no Esporte Clube Fluminense, numa reunião para colaboradores, pais e alunos da Ok Idiomas, que está sendo preparada para, a partir de janeiro de 2013, se transformar em Achieve Languages.
– A Universidade de Oxford, na Inglaterra, criou um curso de inglês chamado Achieve Languages e nós fomos convidados a representar essa novidade em Rio Bonito. Estamos acreditando no sucesso dessa nova etapa da nossa escola, por conta do suporte e do apoio que vem de Oxford, uma marca que dispensa qualquer tipo de apresentação pela sua história acadêmica – afirmou Lia.

Ainda segundo a diretora, a Achieve Languages vai permitir aos estudantes um ganho considerável. “Um dos exemplos são as aulas que deixam de ser ministradas em 60min. A partir de agora são 75min em sala de aula”. Interatividade, aulas on-line e a utilização de material didático de mais qualidade (por ser preparado por falantes da língua nativa), são outros pontos positivos do Achieve Languages.

Novidade com tradição

Uma rede de escolas de idiomas que atua com base em valores educacionais sólidos e que mescla o que há de mais atual com a tradição e a confiabilidade da Universidade de Oxford, a segunda mais antiga em atividade do mundo e a mais antiga entre os países falantes da língua inglesa. Esse suporte dá a Achieve Languages a certeza de estar oferecendo um conteúdo de qualidade.

Sobre os demais idiomas e serviços oferecidos pela Ok Idiomas, a diretora da unidade tranqüilizou pais e alunos ao informar que as aulas de espanhol, francês, português para estrangeiro e inglês instrumental (usado para preparar alunos para provas de mestrado) não sofrerão nenhum impacto ou mudanças com a introdução dos métodos do Achieve Languages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário