sábado, 6 de outubro de 2012

O povo tem o governo que escolhe

Flávio azevedo

Todas as pessoas que se aproximaram de mim nas ruas de Rio Bonito na manhã de hoje (06/10/2012) foi para ouvir a minha análise em relação ao processo eleitoral. Sinceramente, penso que a eleição está aberta e a vitória será brigada voto a voto até às 17h de amanhã (dia das eleições)!

Aos candidatos, eu desejo boa sorte, serenidade e preocupem-se em vender o seu peixe, em vez de perder tempo mostrando para os seus eleitores que o peixe do outro não está bom. Por outro lado, vale lembrar que as guardas pretorianas (puxa-sacos e oportunistas) estão a postos, atuando e o nervosismo domina os grupos políticos!

Você irá me perguntar: “mais pra que isso?”. Respondo com uma reflexão: se existe uma coisa que não está sendo pensada nesse momento é o bem estar de Rio Bonito e sua gente! O que prevalece é a lógica do “farinha pouca, meu pirão primeiro!”.  

Um comentário:

  1. O povo de Rio Bonito escolheu certo : Solange Almeida . Uma vitória incontestável e emblemática : a ética venceu a baixaria , o ideal venceu o dinheiro !
    http://limpezariomeriti.blogspot.com.br/2012/10/solange-almeida-e-eleita-prefeita-de.html
    Newton Almeida

    ResponderExcluir