domingo, 23 de setembro de 2012

Sérgio Cabral visita Silva Jardim, declara apoio a Zelão e passa direto por Rio Bonito

Flávio Azevedo

O governador visitou Silva Jardim no último dia 20/09 e passou direto por Rio Bonito.
Acompanhado do vice-governador Luis Fernando Pezão (PMDB) e do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Paulo Melo (PMDB), o governador Sérgio Cabral (PMDB) esteve em Silva Jardim na noite do último dia 20 de setembro (quinta-feira), com o objetivo de prestigiar o comício do prefeito Marcello Xavier Cabreira, o Marcello Zelão (PT), candidato a reeleição.

Além de enaltecer a administração do chefe do Executivo silvajardinense, o vice-governador disse que “quando estávamos nos preparando para vir para cá, fomos comunicados de que não havia teto para o helicóptero decolar. Mas o governador disse que se isso não fosse possível cancelaria todos os outros compromissos e viríamos de carro mesmo, o que dá a ideia da estima que temos pelo prefeito”, afirmou Pezão.

O governador chegou a Silva Jardim às 20h50min. O helicóptero que trouxe a comitiva pousou no Campo do União FC. O chefe do Executivo Fluminense foi recebido pelo prefeito Marcello Zelão, pelo vice-prefeito, Fernando Augusto (PT), e milhares de silvajardinenses. O séquito saiu em carreata pelas ruas da cidade e seguiram para o bairro Reginópolis, onde aconteceu um ato público pró-Zelão.

Dúvida

Então o governador Sérgio Cabral só não vem a Rio Bonito... Por que será? Seria a chuva riobonitense tão forte, que o helicóptero do governador não pode voar por aqui? Tipo assim: ele sai do Rio de Janeiro, voa pelo litoral e na altura de Saquarema retorna para Silva Jardim?! Mistério...

Algumas perguntas que ninguém conseguirá nos responder: “se não existe a possibilidade de voar por conta do mau tempo, por que não cancelar compromissos e vir de carro? O governador não tem amigos em Rio Bonito? Na “Cidade Risonha” não tem eleitores? O que tanto incomoda o governador em território riobonitense?". Estranho... Muito estranho!

2 comentários:

  1. Onde está o prestígio da canditada de Rio Bonito? Será que ele não veio pelo motivo que esta tem "pequenos" problemas júridicos? Caso a bomba exploda, ele quer ficar bem longe, para não queimar a sua ficha. Vamos pensar no assunto.

    ResponderExcluir
  2. Hoje (02 / 10/ 2012) o Governador esteve na cidade, chegou de helicóptero e prestigiou muito Solange Almeida, pedindo voto pelo centro.
    E ainda de quebra, apareceu o Prefeito, pela segunda vez, dançando alegremente com os simpatizantes da Solange 15 e balançando a bandeira do 15. Solange Almeida tem grande possibilidade de ser a próxima Prefeita de Rio Bonito.

    MEIO AMBIENTE RIO DE JANEIRO - Newton Almeida
    http://limpezariomeriti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir