quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Oswaldo Vivas, um bom Brasileiro

Flávio Azevedo

Esse é Oswaldo Vivas (PTC), vereador da cidade de Guapimirim/RJ. Através de suas denunciais e provas apresentadas ao Ministério Público (MP), parte da quadrilha que nos últimos quatro anos surrupiou cerca de R$ 48 milhões dos cofres daquele município está na cadeia desde ontem (05/09). Entre os quadrilheiros está o prefeito da cidade, o Sr. Júnior do Posto.

A verdade é que pouco me interessa se Vivas é candidato a prefeito ou síndico do prédio onde ele mora. Eu também não estou interessado em saber se ele é a encarnação do Buda ou do Judas. O que importa é que ele cumpriu o seu papel de parlamentar (fiscalizador) e prestou um grande serviço a Guapimirim e ao país.

Se cada um dos 5.565 mil municípios contasse com um vereador com essa coragem, sobraria dinheiro para investimentos em Saúde, Educação, Segurança, Transporte, Cultura, Esporte, Bem Estar Social, Salário Mínimo, incentivos a geração de emprego, renda etc.

Parabéns Oswaldo Vivas pelo espírito público! E à sofrida população de Guapi, que no próximo dia sete de outubro (eleições municipais) vocês votem com mais clarividência, consciência e responsabilidade.

3 comentários:

  1. Parabéns Oswaldo Vivas sua iniciativa trouxe uma esperança de que a justiça pode ser feita e que melhores dias aconteceram e o crescimento deste Município se desenvolverá gradativamente.

    ResponderExcluir
  2. e de nada adiantou, o povo é burro e corrupto pois só veem seus interesses pois elegeram o vice prefeito dos mensaleiros, pois o mesmo deu dinheiro e emprego na prefeitura para a população.

    Acorda povo que só assim teram muito mais do que um salario minimo por 4 anos, se liguem!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente o povo traiu eles mesmos, com a eleição de Marcos Aurélio que agora responde po improbidade administrativa,
    isso aí Oswaldo vamos que vamos!

    ResponderExcluir