quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Nova Cidade de Itaboraí segue com 100% na Copa Ollé de Futebol Amador

Flávio Azevedo

O jogador (19) Rogerinho foi um dos destaques do Nova Cidade e mesmo marcado fez 3 gols.
Artilheiros inspirados, meio campo consistente, zagueiros concentrados e goleiro sortudo, essas podem ser, além de uma comissão técnica firme, as principais qualidades do Nova Cidade, equipe de Itaboraí, que está disputando a Copa Ollé de Futebol Amador de Rio Bonito. Integrante do Grupo D, junto com Flamix, SOS e Varginha, a equipe tem 100% de aproveitamento, o ataque mais positivo e na rodada do último domingo (23/09) aplicou a maior goleada da história da Copa: 12x3. A vitória foi sobre o frágil SOS, que jogando desde o início com 10 atletas foi presa fácil para o adversário.

Além de Nova Cidade 12x3 no SOS, a quarta rodada da competição registrou Flamix 5x2 Varginha; Mato Alto 2x1 Tabajara; Castelo 3x0 Ollé Sport; Multimix 3x1 Cruzeiro; Lusa 2x1 Varginha B; Nova Geração 1x1 Rio Vermelho e Nova Cidade/RB 7x0 Viçosa. Foram 44 gols marcados por artilheiros inspiradíssimos. No campo do Recanto, no Hospital Colônia Rio Bonito, onde jogaram Nova Cidade x SOS, quatro jogadores saíram de campo comemorando o fato de terem feito três gols na partida: Rogerinho, Uanderson e Eberson, do Nova Cidade; e Marcelo atacante do SOS.

Na próxima rodada os confrontos são  Ollé Sport x Tabajara e Mato Alto x Castelo, pelo Grupo A;  Cruzeiro x Lusa e Varginha B x Multimix; pelo Grupo B; Viçosa x Nova Geração e Nova Cidade/RB x R Vermelho, pelo grupo C; e Flamix x SOS e Nova Cidade de Itaboraí x Varginha, pelo Grupo D.

Terminada a quarta rodada da competição, o Grupo A é liderado pelo Castelo (9), que é seguido por Mato Alto e Ollé Sport (4), mas tem um jogo a menos. A lanterna está com o Tabajara (3). No Grupo B, a liderança é da Lusa (9), Cruzeiro e Multimix (7) vem na sequência e o Varginha B não pontuou. Já no Grupo C, o líder Nova Geração (8) é seguido de perto por Nova Cidade e Rio Vermelho (7), equipes que precisam terminar 15 minutos de uma partida interrompida, segundo a arbitragem, por falta de segurança. O Viçosa ainda não pontuou. No Grupo D, o Nova Cidade 100% lidera com 12 pontos. O Flamix tem 9, o Varginha 3 e o SOS não pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário