quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Bom Preço Tintas inaugura novas instalações em Rio Bonito

Flávio Azevedo

Confraternização e alegria no dia da inauguração do novo espaço.
O “Dia do Cliente” (sábado – 15/09) foi a data escolhida pela direção da Bom Preço Tintas para inaugurar a sua nova loja. Em parceria com a tinta Coral, a empresa inovou e criou um painel, pintado no seu muro externo, na esquina da Rua Major Bezerra Cavalcante com a Av. Sete de Maio. A pintura tem sido alvo dos comentários positivos da população riobonitense. “Bem que as outras lojas poderiam adotar a ideia não é? Rio Bonito ficaria com outra aparência”, comenta uma internauta na postagem da foto no Facebook do jornal “O TEMPO”.

Localizada nesse endereço desde 2005, quando foi inaugurada, a loja começou com três funcionários. “Até aqui nós trabalhamos muito, graças a Deus estamos conseguindo alcançar os nossos objetivos e hoje já atuamos com uma equipe de 10 colaboradores”, afirma o gerente Antonio Rangel, o Toninho. Ele acrescenta que o sucesso da loja não está centrado somente nos produtos de qualidade.
– Nós não vendemos só a tinta, mas uma entrega, a qualidade dos produtos, a transparência no serviço prestado. Esses são os nossos diferenciais, porque nós respeitamos e nos preocupamos com a nossa clientela. Por isso, a nossa maior propaganda é a satisfação do cliente que acaba sendo o nosso maior propagandista – destacou Rangel.

A lateral da loja embelezada pelo projeto "Tudo de Cor" da Coral tem sido alvo de elogios da clientela e da população em geral.
Sobre a ideia do painel, a empresa abraçou a ideia do projeto “Tudo de Cor”, da Tinta Coral, um dos fabricantes parceiros da Bom Preço Tintas. “A verdade é que nós estamos devolvendo ao cliente, a confiança, a parceria e o prestigio que eles têm conosco. Ficou um trabalho diferenciado. Passados cerca de nove meses, conseguimos terminar a obra e aqui estamos felizes, realizados e esperando a razão de ser de tudo isso: os nossos”, concluiu Toninho.

Simpatia, beleza e bom atendimento, marcas da Bom Preço Tintas.
Equipe masculina da Bom Preço Tintas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário