quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Alerta Imóveis facilita a busca por imóveis em Rio Bonito e região

Alerta Imóveis: a opção imobiliária em Rio Bonito e região.
O setor imobiliário é um dos que mais crescem no Brasil. O brasileiro está em busca da casa própria. A internet vem se tornando uma das principais formas para buscar informações que auxiliem na tomada de decisão para compra ou não de um imóvel.

Para atender a demanda desta busca de imóveis na cidade de Rio Bonito, foi criado o site Alerta Imóveis (www.alertaimoveis.com.br). O site conta com a participação das melhores e mais tradicionais imobiliárias da cidade, reunindo um catálogo com mais de 400 imóveis para venda e aluguel. São casas, apartamentos, terrenos, sítios, salas comerciais e diversos outros tipos de imóveis disponíveis.

Este serviço, inovador e único na cidade, promete garantir e facilitar a busca de imóveis em Rio Bonito através de um único site com diversas informações dos imóveis, fotos e até mapas de localização.

Visando também atender a demanda gerada pela busca de imóveis na região do Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro (Comperj), o Alerta Imóveis também oferece acesso aos imóveis da cidade de Tanguá, Silva Jardim e Itaboraí.

O Alerta Imóveis é produzido pela equipe responsável pelo site Guia RB (www.guiarb.com.br ), o maior portal de conteúdo e informações de Rio Bonito. Nesse espaço o internauta encontra história, cultura, guia de comércio local e as notícias que são publicadas pelos jornais Folha da Terra e O TEMPO.

A busca por imóveis no Alerta Imóveis é grátis. No novo espaço os usuários podem obter informações e entrar em contato diretamente com as imobiliárias e corretores. O endereço do site é: www.alertaimoveis.com.br. Faça uma visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário