quarta-feira, 29 de agosto de 2012

“Programa Flávio Azevedo”: novo sucesso do jornalismo riobonitense


Foi ao ar no último dia seis de agosto, pela Rádio Sambê FM (98.7), o “Programa Flávio Azevedo. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h ás 13h. A atração promete movimentar ainda mais o meio político, esportivo e cultural de Rio Bonito. De acordo com o jornalista, em abril de 2008, a convite do jornalista Evaldo Ramos Vieira, ainda estudante de jornalismo, ele lançou o programa “O TEMPO EM RIO BONITO”.

Passados quatro anos “O TEMPO EM RIO BONITO” deixa o formato semanal e passa a ser apresentado diariamente com novo nome: “Programa Flávio Azevedo”. Sempre polêmico e sem muita preocupação com a repercussão das suas colocações, o jornalista Flávio Azevedo começou sua carreira na mídia impressa (Folha da Terra/2006). Depois de ter rápida passagem pelo jornal Gazeta de Rio Bonito (2009/2010) ele lançou o seu próprio jornal.

“O TEMPO EM RIO BONITO” impresso chegou às ruas em abril de 2010. A forma incisiva de comunicar os fatos e pensar a sociedade também caiu nas graças do riobonitense. Com um time de novos colaboradores, linha editorial arrojada e discurso independente, o veículo provocou mudanças e segue crescendo na preferência dos leitores.

Em 2010, com o programa “O TEMPO EM RIO BONITO” consolidado, o jornalista Flávio Azevedo investiu na publicação de notícias nas mídias sociais (Blog, Orkut e Facebook). A aposta funcionou. Em cerca de dois anos, o Blog do jornalista tem cerca de 14 mil acessos/mês e o Facebook “O TEMPO” é um dos mais seguidos da região. “Poucos acreditavam, mas eu acreditei, criei essa forma de dar a notícia e a aceitação é espantosa”, comenta o jornalista.

Em junho de 2011, “O TEMPO EM RIO BONITO” impresso ganhou nova logomarca e novo nome: “O TEMPO”. O jornal faz parte do “Grupo de Mídias O Tempo” que envolve Jornal, Rádio, Blog e Facebook. Curta a nossa página!

Um comentário:

  1. Parabéns e sucesso, pois é o nosso benefício como riobonitense!
    Estamos aguardando um conexão mais "on" com os internautas! Tipo talk! Está aí a dica. hehe abçs.

    ResponderExcluir