quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Irresponsabilidade...

Flávio Azevedo

Algumas coisas beiram o ridículo. Nessa quinta-feira (23/08), durante a sessão da Câmara de Vereadores, surgiu uma discussão sobre determinada mensagem (cerca de R$ 200 mil para a Saúde) que não foi colocada na ordem do dia, simplesmente, porque sumiu (como assim?).

Detalhe: quando o prefeito e parte da sociedade lançam o manjado jargão “DEIXA O HOMEM TRABALHAR”, os parlamentares fazem beicinho, sobretudo porque lá fora, outro parlamentar afirmou acreditar que "a mensagem não sumiu, ela está escondida".

Pergunto: "E se tiver prazo? Quer dizer que podemos perder recurso para a Saúde por conta desse joguinho de gato e rato"?

Que absurdo!

PS: vale ressaltar que o clima entre os vereadores Rita de Cássia (PP) e Carlos André Barreto de Pina, o Maninho (PPS) é o pior possível. Se a dupla conspirou em 2010 para chegar ao poder, dessa vez a conspiração é entre eles. Quem viver verá!

Um comentário:

  1. Isso é uma vergonha, onde estão os demais vereadores? Por que eles não lutam pelo bem comum da comunidade riobonitense? A verdade, é o que eles querem é o status e o salário gordo sem fazer nada pela nossa cidade; Existe até condidato cuja única e exclusiva profissão é ser vereador, pois se não reeleger, o que será do coitado? Só existe, isso se existe, uma saída, ou não reelege os que estão, e entram pessoas novas, com idéias novas, mas o povo tem fazer sua parte, cobrar, fiscalizar, se não nada adianta. O cidadão tem que acordar deste coma, pois o serviço público não é para ficar brincando de quem pode mais, e sim, visar sempre a comunidade a quem se dedica, pois se tudo funciona, a cidade cresce, prospera, como manda a cartilha que nem todos leêm.

    ResponderExcluir