sexta-feira, 20 de julho de 2012

Que lixo!

Flávio Azevedo

A nossa leitora Elaine Mendonça, moradora do Loteamento Schueller expõe nesse dia 20 de julho, uma questão que dias atrás foi abordada pelo Grupo de Mídias “O TEMPO”, mas que não teve resposta e, pelo que vemos na foto, muito menos solução.

Os garis estão coletando o lixo da frente das casas e fazendo um monturo para facilitar o trabalho do caminhão de lixo. A nossa leitora afirma que não é a primeira vez que tal fato acontece, como também não é a primeira vez que coisa semelhante ocorre nos demais bairros do município.

No Loteamento Schueller, a argumentação é a ladeira, que seria muito íngreme para que o caminhão fique subindo e parando para coletar o lixo. Entretanto, nós também temos reclamações desse tipo de procedimento em bairros planos, onde nitidamente o objetivo é agilizar o serviço. O problema é que como os imprevistos acontecem, em várias oportunidades o caminhão demora e a montanha de lixo começa a exalar um odor desagradável que atinge toda vizinhança.

A nossa leitora, assim como os moradores de outros bairros, já levou o caso aos órgãos competentes, mas as providências não foram tomadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário