segunda-feira, 9 de julho de 2012

Lona na Lua reinaugura novo espaço em grande estilo e para grande público

Flávio Azevedo

Com o espetáculo “Quem Casa Quer Casa”, de Martins Penna e adaptação de Zeca Novais, o Projeto “Lona na Lua” retornou em grande estilo nesse fim de semana, quando o novo endereço do projeto (Av. Sete de Maio) foi aberto de maneira oficial para o público riobonitense. A casa lotada nos dois primeiros dias de espetáculo mostra que, em Rio Bonito, as pessoas gostam sim de teatro, prestigiam, mas é preciso que os envolvidos ofereçam qualidade.

Mais uma vez os atores Victor Hugo e Lucas Madureira se superam na interpretação de Sabino e Seu Coisinha. A atriz Manuela de Lellis, que substituiu a inesquecível Raphaela Dias (falecida no último dia 1º de maio) também deu conta do recado, já caiu nas graças do público e arrancou muita risada de quem prestigiou a apresentação. Destaque para a participação de Taiane D’Ornellas, atriz que substituiu a intensa Lauany Fabbreschi, no papel de Paulina, a esposa mal humorada de Sabino.

No próximo fim de semana (sábado e domingo/14 e 15), a trupe volta ao palco para a segunda semana de apresentação do espetáculo, que segundo o diretor Zeca Novais, não será prorrogado, porque o grupo já está se preparando para a apresentação de “Lisbela Perfume de Flor”, texto de Zeca Novais, inspirado na obra de Osman Lins, que estará em cartaz nos dois últimos fins de semana de agosto e o primeiro de setembro.

Homenagem

Uma comovente homenagem dedicada a atriz Raphaela Dias, integrante do projeto Lona Na Lua, que faleceu prematuramente no último dia 1º de maio, foi feita pelos integrantes do projeto na noite de sábado (07/07). O público se emocionou com a dedicatória preparada para Rapha e enquanto os 'loneiros' cantam uma música de autoria de Raphaela, que tinha várias composições, do telão, o rosto de Raphaela fica como que a observar a homenagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário