quarta-feira, 25 de julho de 2012

Kickboxing comemora novas conquistas e espera trofeu

Flávio Azevedo

Dezoito medalhas, sendo cinco de ouro, sete de prata e seis de bronze, é a nova façanha da equipe de Kickboxing do Rio Bonito Atlético Clube (RBAC), que com 17 atletas participou, no último fim de semana (21 e 22/07), da 1ª Etapa do Campeonato Intermunicipal da categoria, no Clube Tamoio, de São Gonçalo. O professor Ronaldo Oliveira está empolgado e afirma que o objetivo do grupo é a conquista do troféu por equipes. Para isso os atletas já estão concentrados na 2ª Etapa da competição, que acontece no próximo dia 11 de agosto no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.
– Conquistar o troféu é o nosso grande sonho. O resultado da 1ª etapa foi muito satisfatório, mas também estamos focados na 2ª etapa, porque para conquistar o troféu, a organização soma os pontos conquistados nas duas etapas – destaca Ronaldo, acrescentando que a delegação que vai para Campo Grande deve ter 20 atletas. Ele também revela que nessa competição haverá disputa da categoria sub – 17, o que, segundo ele, aumenta as chances dos atletas do RBAC voltarem com o sonhado trofeu.

Medalhistas

Ouro para a recordista de medalhas Rafaela Castilho (2), Wallace Farias, Márcio Dantas e Lucas Campos. Conquistaram as medalhas de prata, os atletas Ronaldo Oliveira, Saulo Moura, Wallace Cotrim, Wanderson de Souza, Lucas Campos, Luciano César da Silva e Renato Ribeiro. Já as medalhas de bronze foram conquistadas por Vagner Menezes (2), Márcio Dantas, Crésio Honorato, Wallace Cotrim e Ramires Gonçalves. Atuaram como árbitros nessa competição, os atletas Hélida Ribeiro, Jorge Cadilho e Leda Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário