sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mais uma coisa feia no Congresso Nacional

Flávio Azevedo

Acabo de ver no Jornal da globo (13/07), a notícia de um servidor parlamentar que é pago pelo Congresso Nacional, mas dá expediente no restaurante dos filhos do deputado federal Mauro Benevides (PMDB/CE). Que caras de pau! Depois reclamam que eu generalizo as coisas e que eu sou cético quanto a presença de alguém que preste na sofrida política brasileira!

É o que sempre dizemos por aqui! Nada de criminalizar a política! Vamos criminalizar esses maus brasileiros que povoam o setor. É por conta desses elementos que as pessoas de bem não querem se aproximar da política. Resultado, só temos vagabundos transitando na vida pública! Isso é uma lástima!

O caso

O servidor Adriano Alves de Andrade é o primeiro nome da lista de funcionários do deputado, que foi senador e chegou a ser presidente do Congresso nos anos 90 (esse câncer ainda está lá 20 anos depois). O funcionário foi nomeado em setembro de 2011 e recebe R$ 4,135 mil. O deputado engraçadinho não quis gravar entrevista e divulgou nota informando que determinou a exoneração de Adriano (agora que o esquema foi descoberto!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário