quarta-feira, 6 de junho de 2012

Programa "O TEMPO EM RIO BONITO" recebe a cantora Karol Lima

Flávio Azevedo

Uma das vozes de maior sucesso do cenário gospel de Rio Bonito, a cantora Karol Lima (19 anos) esteve no programa “O TEMPO EM RIO BONITO”, da Rádio Sambê FM (98,7), do dia 27 de maio. Ela falou sobre os seus cinco anos de carreira; contou aos ouvintes, as muitas bênçãos que tem recebido ao longo desse tempo; e comentou os seus planos futuros para a carreira de sucesso. Na ocasião, Karol também promoveu o CD “Vencer ou Vencer”, que lançou no último dia 14 de abril, na Igreja Assembleia de Deus, de Rio Bonito, onde ela congrega.

A cantora falou sobre o início na música (ela canta desde os dois anos de idade); comentou que sempre foi muito tímida, “mas fui convidada para cantar no conjunto das crianças e com isso a minha voz foi descoberta”. Ela também falou sobre o sucesso do CD “Deus é a Resposta”, lançado quando ela tinha apenas 14 anos; e abordou a questão da falta de qualidade musical no meio evangélico.
– Muita gente comenta que a música secular perdeu conteúdo e qualidade. Eu concordo, mas a impressão que eu tenho é que essa também é a realidade da música Góspel. Gente... Desculpa, mas temos muito lixo! Deus merece coisa muito melhor! Temos excelentes composições, mas algumas coisas que ouvimos por aí, só Jesus! – analisa a cantora, que se identifica com o estilo “adoração”.

Sobre o futuro, Karol comenta que por conta do sucesso que faz com o público infantil, ela está estudando a possibilidade do seu próximo CD ser dedicado as crianças. “A criançada me adora... Dedicam muito carinho a mim... Quando eu visito as igrejas eu sempre recebo muita atenção das crianças... E isso tem contribuído com essa ideia de estudar um próximo trabalho dedicado exclusivamente a elas”, declarou a cantora, que tem três composições próprias no CD “Vencer ou Vencer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário