terça-feira, 26 de junho de 2012

GEM Imóveis completa 20 anos na liderança do setor imobiliário de Rio Bonito

Flávio Azevedo

Fundada em junho de 1992 pelo empresário Gibran Elias Mansur, a GEM Imóveis está completando 20 anos de atividades ininterruptas. A empresa é conhecida e respeitada no cenário comercial de Rio Bonito pela sua caminhada de sucesso ao longo dessas duas décadas. Recentemente, a sede da empresa, instalada na Rua da Conceição, nº 93, no Centro da cidade, foi totalmente remodelada e estruturada “para melhor atender a nossa clientela e equipe de trabalho”, contou Gibran.

Formado em Direito desde 1991, o empresário aponta como principal diferencial da GEM Imóveis, o Departamento Jurídico próprio, setor que dá “segurança e tranquilidade”, a todos os envolvidos nas transações comerciais realizadas pela empresa. “Os nossos clientes sabem que, caso precisem recorrer ao Jurídico, não precisarão desembolsar nada a mais do que foi contratado, porque o serviço não é terceirizado”, pondera o empresário.

Descendente de libaneses, Gibran (foto) afirma que herdou o espírito empreendedor dos seus antepassados, sobretudo a visão para o setor imobiliário. Numa retrospectiva dos últimos 20 anos, ele contou um pouco da sua história e de como ingressou no setor. “Tudo é muito duro no início e comigo não foi diferente. As pessoas me olhavam com desconfiança, porque eu era um jovem de pouco mais de 20 anos. Mas o meu pai (Aécio Mansur) e minha tia (Leila Mansur) acreditaram no meu potencial e lá se vão 20 anos de muito trabalho”, revela o empresário, que destaca a parceria de 13 anos (1998/2010) com o corretor Antonio da Graça, o Toninho, “um parceiro que fez história comigo e a quem eu sou muito grato”, comentou.

A GEM Imóveis conta com três funcionários e uma ampla equipe de profissionais (pedreiro, bombeiro hidráulico, eletricista e outros), que tem a missão de deixar o proprietário do imóvel, e, o inquilino, satisfeitos com os serviços da empresa.
– Esse é outro diferencial importante! Nós administramos o imóvel do nosso cliente, mas temos um profundo respeito com o inquilino. Não são poucas as pessoas que só alugam imóveis conosco, exatamente por conta dessa segurança que oferecemos – conta Gibran, revelando que inúmeros inquilinos que procuram a GEM Imóveis chegam por indicação de outro ou até de alguém que já tem imóvel próprio, mas em algum momento foi inquilino da empresa e ficou satisfeito com o tratamento que recebeu.

Ainda de acordo com Gibran, a partir dos investimentos da Petrobras no Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro (Comperj), a expectativa para o setor imobiliário de Rio Bonito são as melhores possíveis. Embora o empreendimento esteja em Itaboraí, o empresário acredita que as cidades ao entorno, “sobretudo aquelas que oferecem melhor qualidade de vida e infraestrutura podem ser muito beneficiadas”, analisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário