quarta-feira, 6 de junho de 2012

Equipe Breno Eiras de Jiu-Jítsu novamente no pódio

Flávio Azevedo

A equipe Breno Eiras Jiu-Jítsu, representante oficial da Luiz Paulo, em Rio Bonito, continua se destacando no cenário esportivo do município de região. No ultimo dia 20 de maio, uma delegação composta por 10 atletas conseguiu conquistar sete medalhas de ouro e uma de bronze. A competição é organizada pela Liga Gonçalense de Desportos (LGD) e conta com competidores de alto nível.

Os medalhistas foram Misael Miranda, campeão faixa roxa; Rafael Reis, campeão na faixa branca; Felipe Bitesnik, campeão na faixa branca; Pedro Henrique, campeão na faixa branca (17anos); Victor Hugo e Matheus Dutra, campeões na faixa branca (14 anos); e Gleison Antunes, campeão na faixa branca 13 anos (aluno do projeto de Jiu-Jitsu da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer). A medalha de bronze foi conquistada por Alan Marins, na faixa branca (16 anos).

Para o entusiasmado Breno Eiras, a trajetória de vitórias tem outras conquistas. Entre os dias 25 e 26 de maio, quatro atletas do seu grupo de alunos representou Rio Bonito no Arena Búzios. A competição, que contou com atletas de todo país, distribuiu cerca de 15 mil reais em premiação.

A vitória da equipe Breno Eiras veio com o campeoníssimo Misael Miranda, que sagrou-se campeão na faixa roxa pesadíssimo e no Absoluto. O atleta recebeu um cheque de R$ 500,00 e promete continuar treinando forte para buscar novas vitórias. Já Rafael Reis Souza, campeão na categoria pena faixa branca e no Absoluto, embolsou um cheque de R$ 250 reais. Também conquistaram medalha os atletas Jhonatan Salgado, que ficou com a prata na categoria pluma faixa branca; e Renan Souza, prata e bronze na categoria pesadíssimo (faixa branca) e Absoluto, respectivamente.

O professor Breno Eiras está empolgado com o desempenho dos seus pupilos e convida os jovens de Rio Bonito e região para integrar a sua equipe. Contatos através do e-mail: brenoeiras@hotmail.com ou pelo telefone (21) 2734-2854.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Professor Breno. A competição de Búzios foi apresentada em diversas mídias da área de esporte de luta, foi de alto nível nacional.
    O monitor(faixa roxa) e aluno do Breno, Misael, é muito bom e ainda o mesmo, já participou da força de paz da ONU quando era militar do EB. Parabéns a equipe 'BRENO EIRAS'!
    Além de professor da arte suave (jiu-jitsu), Breno é graduado em educação física com especialização. Um excelente profissional que Rio Bonito se orgulha!

    ResponderExcluir