domingo, 13 de maio de 2012

Rosa de Saron encerra festejos dos 166 anos de Rio Bonito

Flávio Azevedo

A chuva fina que caia em Rio Bonito na noite desse domingo (13/05) não conseguiu esfriar a animação do público se dirigiu a Praça Astério Alves de Mendonça, no Centro da cidade, para assistir ao show da banda católica “Rosa de Saron”. A apresentação encerrou as festividades em comemoração aos 166 anos de emancipação política e administrativa do município, completados no último dia sete de maio.

No site e Twitter da banda, uma mensagem lamentava a chuva que caia em Rio Bonito. “Com pena da galerinha que está aguardando o show em céu aberto”, lamentava a postagem da produção da banda. O rock da banda campineira, que é formada por Guilherme de Sá (vocal), Eduardo “Duzinho” Faro (guitarra), Grevão (percussão) e Rogério “Cazuza” Feltrin (baixo), subiu ao palco pouco antes das 22h.

Para o delírio do público, que não arredava pé, apesar da chuva, os músicos fizeram um show de 1h30min com muito metal e o seu ritmo tradicional. Vários sucessos da banda foram apresentados. Entre os presentes estavam os líderes católicos do município, os padres, Eduardo Braga (Dudu), Fabiano Carvalho e Marcos André Gameiro (Dedé), esse vestido com uma vistosa camisa do Fluminense, numa alusão a conquista do Campeonato Carioca, que aconteceu horas antes do show.

2 comentários: