sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nelinho Auto-Escola mescla modernidade e tradição na formação de condutores

Flávio Azevedo

Com um número incontável de alunos ao longo de 32 anos de atividades ininterruptas, a NELINHO AUTO-ESCOLA mudou para melhor servir clientes e amigos que a empresa, a mais antiga do ramo em Rio Bonito, construiu. De acordo com a direção da Auto Escola, o objetivo do novo endereço (Rua Arthur Bernardes, nº 526, no Centro de Rio Bonito) é oferecer mais conforto e comodidade, mantendo, porém, o bom atendimento e a preocupação em formar excelentes condutores.

De acordo com dados do DETRAN/RJ, de janeiro a maio de 2012, a NELINHO AUTO-ESCOLA, antiga Auto Escola Rio Bonito, é responsável por formar 1,8 mil novos condutores. “Com as mudanças e os investimentos que nós estamos realizando, a nossa expectativa é ultrapassar os 2,2 mil novos condutores que formamos em 2011”, revela o empresário Thiago Quintanilha, que está gerenciando a Auto Escola junto com o seu pai, o popular Nelinho.

Além do novo espaço, que oferece salas amplas e confortáveis; pátio interno para treinamento dos alunos; e recepção moderna e aconchegante; a NELINHO AUTO-ESCOLA, reinaugurada no último dia 12 de maio, conta com uma frota de nove carros, quatro motos, uma carreta, um microônibus; e uma equipe de 16 pessoas, sendo 12 deles, instrutores.

Contatos com a NELINHO AUTO-ESCOLA podem ser feitos através do site www.autoescolanelinho.com.br ou pelos telefones (21) 2734 – 1855 e (21) 7720 – 0980 (ID: 13*909265). A equipe da NELINHO AUTO-ESCOLA aguarda a sua visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário