quarta-feira, 9 de maio de 2012

Michel Teló entra para a história de Silva jardim como o maior show da história do município

Flávio Azevedo

Um dos maiores sucessos da atualidade, o cantor Michel Teló, esteve em Silva Jardim nessa terça-feira (08/05), fechando a programação preparada para celebrar os 171 anos de emancipação político administrativa do município. Para ver a atração mais de perto, milhares de pessoas (a organização calcula cerca de 20 mil pessoas) se acotevelaram diante do palco montado na Praça Orlando Pedro Xavier, no bairro Nossa Senhora da Lapa, no Campo do Rial. A expectativa era ouvir e dançar o hit do momento: “ai se eu te pego”, que foi cantado em português e inglês pelo cantor.

Esbanjando simpatia e muita animação, Teló cantou além dos seus sucessos, músicas de outros artistas (Jamil e Uma Noites/Sou Praieiro), outros cantores (Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá/João Lucas e Marcelo), canções internacionais, Funks (Minha Vó Tá Maluca/vários MCs) e até o sucesso da internet “Para Nossa Alegria”. O cantor subiu ao palco a meia-noite em ponto e até 1h30min da madrugada levou o público, composto por muitas crianças, adolescentes e jovens, a loucura!

Depois de chegar ao local do show cercado por um forte esquema de segurança, Michel Teló muito solícito e simpático com a imprensa – apesar da má vontade da produção – ele descansou cerca meia hora no camarim e subiu para o palco, onde tocou violão, sanfona e constantemente mexia com as meninas silvajardinenses.

O cantor estava acompanhado da atriz Tháis Fersoza, contratada da TV Record. Durante um tumulto na frente do palco, problema logo sanado pela segurança do evento e devidamente repreendido pelo próprio Michel Teló, a atriz, vestida num pretinho básico, apareceu no lado esquerdo do palco e foi surpreendida pelas nossas lentes. De acordo com a mídia especializada em fofoca de famosos, o cantor estaria tendo um “affair” com a atriz.

Se o show foi aberto com a nova melodia do cantor, “Humilde Residência”, o fim da apresentação foi marcada pela canção “Faz Um Milagre em Mim”, cantada por um coral composto por milhares de vozes.

Perto de concluir o show, o cantor falou sobre a popularidade da música “Ai Se Eu Te Pego!” em todo mundo, comentou que a canção ficou em 1º lugar em 40 países e ressaltou a importância de difundir por todo planeta a música, o ritmo e a empolgação da música brasileira. Agradeceu a banda que o acompanha, a sua equipe e principalmente ao município de Silva Jardim.

“Parabéns Silva Jardim pelos seus 171 anos”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário