quarta-feira, 9 de maio de 2012

“Humilde residência”

Flávio Azevedo

Em tempo de Michel Teló visitando a nossa região (Silva Jardim, ontem/08/05), parece que o novo hit do cantor, “Humilde Residência” está impressionando as pessoas. Tanto é assim que dois moradores de rua se instalaram confortavelmente (se é que existe conforto nisso), em baixo de uma das pontes da Avenida Santos Dumont (próximo ao Motorista Futebol Clube, Bar do Léo e Lar Maria de Nazareth), no Centro de Rio Bonito.

Segundo os moradores das proximidades, os dois homens estão alterados e ameaçam as pessoas quem por curiosidade ou receio se aproximam do local. Os homens teriam dito que não querem ajuda da Prefeitura, mas aceitam ser ajudados pela população.

Através de uma rede social, a secretária municipal de Trabalho, Habitação e Bem-Estar Social, Vera Lúcia Pereira, informou que ao tomar conhecimento do assunto foi ao local duas vezes, mas não encontrou os "andarilhos". Ela também comentou que foi a outros pontos da cidade, como a Estação Ferroviária, por exemplo, mas não encontrou ninguém. Ela pede que a população informe a presença de pessoas estranhas a Secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário