quarta-feira, 30 de maio de 2012

Final emocionante no Louvar 2012 de Tanguá

Flávio Azevedo

Matheus Caliveira, na categoria Interprete; e Wanderson Tomaz, na categoria Música Inédita, são os grandes vencedores do Louvar 2012. O evento, que foi promovido pela Prefeitura Municipal de Tanguá, através das Secretarias, de Cultura e de Governo, teve a sua grande final na noite do último dia 25/05, na Escola de Qualificação Profissional (EQP) do município. Centenas de pessoas prestigiaram a grande final que trouxe excelentes interpretações, apresentações de alto nível e composições de muito bom gosto.

A abertura do evento, apresentado pela cantora Silvana Cardoso, contou com as bênçãos do pastor José Barreto, assessor religioso da Prefeitura de Tanguá. Afinação, harmonia, presença de palco, entre outros requisitos analisados pelos jurados Marcos Augusto, Rodrigo Cardoso e Luciano Lúcio, músicos experimentados e com vitoriosas carreiras no mundo artístico.

Na categoria “Intérprete”, participaram Quiele Queiroz, com a música “Se Tu Quizeres Crer”; Maria Coutinho, que cantou, “Degrau da Exaltação” (3ª colocação); Matheus Caliveira, “Jesus, Meu Primeiro Amor” (vencedor); Keila Telles, cantando, “O Poder do Teu Amor” (2ª Colocação); e a família Lopes, que trouxe “Asas da Alva”, um clássico da música evangélica, do Grupo Prisma Brasil. A interprete Francine de Castro Correia não compareceu.

Na categoria “Música Inédita”, Flávio Bessa e Pedro Tiago não compareceram. As apresentações foram de Wanderson Tomaz, que cantou “Jesus Está Dentro do Meu Coração” (vencedor); Robson Lopes, com “Existe Um Lugar” (2ª Colocação); e Marcus Vinícius, com a composição “Louvor e Oração de Restauração” (3ª colocação).

Durante o evento o prefeito Carlos Pereira comentou que o Louvar 2012 é um tributo a Deus, “por conta das muitas bênçãos que concedidas”. Concluindo, o prefeito pediu que as pessoas peçam a Deus por Tanguá, porque o município, segundo ele, está carente de paz e passa por um período turbulento no seu cenário político. “A nossa expectativa é que com a proximidade das eleições as coisas piorem ainda mais, por isso precisamos que vocês estejam orando pela nossa cidade”, ponderou o chefe do Executivo tanguaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário