quarta-feira, 16 de maio de 2012

Acidente de moto mata outro menor em Rio Bonito

Flávio Azevedo

O menor Wanderson das Chagas Trindade, de 14 anos, morador de Boa Esperança, morreu no último dia 5 de maio depois de se envolver num acidente de transito na Estrada de Nova Cidade (Porfírio Ernesto de Mendonça), num ponto onde outros cinco jovens, segundo moradores das redondezas, também já teriam perdido a vida.

Ele pilotava uma moto Titan, que pegou emprestada com um amigo, quando bateu violentamente com o Fiat Prêmio que era pilotado pelo pedreiro, Paulo Fernando Soares, de 49 anos, morador do mesmo bairro. Para a polícia o pedreiro contou que seguia no carro quando foi surpreendido pelo menor que dirigia na contramão e estaria em alta velocidade.

O impacto foi tão forte que a moto teve o motor arrancado no momento da colisão. O menor estaria indo a casa de outro amigo combinar a hora que viriam o Centro de Rio Bonito.

outros casos

Em janeiro desse ano, por ocasião da morte de adolescentes que se envolveram em acidentes de carro no Centro de Rio Bonito e na BR – 101, uma das frases – logicamene nada bem recebida por muitos leitores – foi “quem será o próximo?”. Passados cerca de quatro meses, Wanderson Trindade é o novo integrante dessa medonha estatística de jovens que perdem a vida por conta dos erroubos da juventude e da falta de limites, atribuição exclusiva dos pais e da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário