segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vetera, Só Preto e Bandeirantes terminam 1º Turno da Copa Ollé de Veteranos liderando seus grupos

Flávio Azevedo

Depois de cinco domingos de bola rolando pela 2ª Copa Ollé, categoria ‘Veteranos’, Vetera, Só Preto e Bandeirantes terminam o 1º Turno na liderança dos seus grupos. O Vetera, com 100% de aproveitamento lidera o Grupo A de maneira isolada. Só uma catástrofe o tiraria da próxima fase da competição. Com sete pontos, o segundo colocado é o Panela. O Prainha tem quatro pontos, o Cruzeiro três, e o Nova Geração, com apenas um ponto, fecha o grupo.

Já no Grupo B, o equilíbrio é bem maior. Com sete pontos, Só Preto e Bandeirantes lideram. O Só Preto leva vantagem no saldo de gols. O Rio Bonito Atlético Clube (RBAC) aparece na terceira colocação com seis pontos. O Castelo vem logo atrás com cinco, e o Boqueirão é o lanterna com apenas um ponto conquistado.

Última rodada

Na rodada desse domingo (29/04), jogando na Prainha, no Campo de Pongo, a equipe da casa empatou com o Cruzeiro (1x1). No Estádio José Alves Ventura, no Rio Bonito Atlético Clube, a equipe da casa empatou com o Bandeirantes em 2x2. O jogo foi tumultuado e quem acompanhou a partida viu desentendimento e bate-boca entre dirigentes.

Já pelo Grupo B, o Vetera 100% jogando fora dos seus domínios despachou o Nova Geração pelo placar de 1x0. No campo do Hospital Colônia, Boqueirão e Castelo fizeram um jogo eletrizante. Depois de estar perdendo por 3x1, o Castelo teve uma reação heróica, buscou o resultado e consegui empatar a partida em 3x3.

Returno

No próximo domingo (06/05) a bola rola para o segundo turno. De acordo com o organizador da Copa Ollé, Bruno Farias, todas as equipes tem chances matemáticas de classificação. “Esse é o grande atrativo do futebol! Ele é imprevisível”, comentou Farias.

A primeira rodada do returno contará com os mesmos confrontos do primeiro turno, mas com os mandos de campo invertidos. O Grupo A registra os seguintes jogos: Vetera x Prainha (Campo de Mário); Nova Geração x Panela (Parque Andréa). Pelo Grupo B, se enfrentam Castelo x Bandeirantes (Estádio Emílio Pintas) e Boqueirão x Só Preto (Campo do Hospital Colônia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário