sexta-feira, 13 de abril de 2012

Silva Jardim ganha escavadeira do governo federal

Flávio Azevedo

O município de Silva Jardim já colheu o primeiro fruto da viajem do vice-prefeito Fernando Augusto (PT), à Brasília no início dessa semana. De acordo com o próprio Fernando, 24 horas depois de visitar o Ministério da Pesca, a terra do Capivari recebeu a escavadeira que já está devidamente guardada na Secretaria de Obras. A máquina é fruto da boa relação do governo Zelão com o governo federal e veio através do deputado federal, Luiz Sérgio (PT).

O equipamento, que chegou a Silva Jardim por volta das 13h dessa quinta-feira (12/04) e surpreendeu o prefeito Marcello Zelão (PT), que ao se aproximar do carreteiro perguntou: “tem certeza que esse presente é para nós? O nome de Silva Jardim está aí nota?”. Percebendo a incredulidade do chefe do Executivo, o carreteiro mostrou o documento, o seu roteiro e comentou sorrindo: “quando eu saí com a carreta me disseram que o meu destino era Silva Jardim”.

O prefeito, que vem travando uma queda de braço com o Ministério Público (MP) há algumas semanas, comentou que a sua incredulidade se deu por dois motivos: pela rapidez com que o equipamento chegou e por conta das surpresas desagradáveis dos últimos dias.
– Finalmente uma notícia boa! O deputado Luis Sérgio já tinha comentado comigo que Silva Jardim seria contemplado com esse equipamento. Fernando esteve essa semana em Brasília, me disse que estava tudo certo, mas o combinado era que a máquina chegaria dentro de 15 dias – revelou.

Encorajado por alguns integrantes da sua equipe de trabalho e pelo próprio carreteiro, o prefeito, 20 quilos mais magro, tomou coragem, subiu na carroceria da carreta e entrou na cabine da escavadeira, uma máquina moderna, equipada com ar refrigerado e que segundo o Zelão será uma ferramenta muito importante para a Secretaria Municipal de Agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário