segunda-feira, 16 de abril de 2012

Karol Lima lança o seu segundo CD

Flávio Azevedo

Uma das principais interpretes do estilo “Gospel” de Rio Bonito e região, a cantora Karol Lima, lançou o seu segundo CD na noite do último dia 14 de abril, na Igreja Assembleia de Deus, em Rio Bonito. O álbum “Vencer ou Vencer” contém 10 músicas, sendo três delas de autoria da cantora. Cerca de 500 pessoas prestigiaram o evento que contou com grande produção.
– O lançamento desse segundo trabalho é a realização de um sonho. Eu comparo a gravação de um CD a uma gestação. O dia de hoje está sendo planejado há cerca de um ano. Além de dar graças a Deus por tornar possível a concretização de mais esse trabalho, eu quero agradecer o empenho e dedicação da minha avó Maria Helena, uma pessoa que sonha comigo e sempre luta muito por mim – comentou Karol que também agradeceu o apoio dos amigos, da Igreja Assembleia de Deus e do pastor Samuel Lessa.

A música principal do CD “Vencer ou Vencer” é de autoria de Karol. Completam o álbum, Lugar Mais Alto, Desafio, Eu Quero a Vitória, Meu Milagre, É Pra Deus, Digno de Louvor, Manancial da Vida, Fé e Deus Não Desistiu de Você.

De acordo com a cantora, que aos 14 anos lançou o CD “Deus é a Resposta”, o seu principal objetivo é conduzir, através do seu louvor, almas aos pés de Cristo. Karol revelou que entre os dias 21 de abril e 1º de maio, o CD “Vencer ou Vencer” será lançado no 30º Congresso Internacional de Missões dos “Gideões Missionários da Última Hora”, evento internacional conhecido como Congresso dos Gideões. A edição 2012 será realizada em Camboriú, Santa Catarina.

Natural de São Gonçalo, Karol Lima tem 19 anos, está radicada em Rio Bonito há 10 anos e canta desde os dois. Segundo ela, Bruna Karla e Aline Barros são as cantoras que ela admira, procura se espelhar, “mas sem imitar”. O seu estilo musical preferido é adoração. Em entrevista exclusiva a nossa reportagem, Karol revela que o seu próximo trabalho será voltado ao público infantil. “É um desafio, mas já estou sonhando com ele. Vamos pedir a Deus que Ele me ajude a realizar mais esse sonho”, concluiu a cantora.

Quem desejar a presença da cantora Karol Lima participando da programação da sua igreja deve fazer contato com os telefontes (21) 8190-0169/9718-1996/9550-0812 e 2734-6404. Tratar com Elton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário