segunda-feira, 26 de março de 2012

Banda Maverick de volta aos palcos nessa sexta-feira

Flávio Azevedo

Marcelo, André, Camilo e Ducler, o quarteto que compõe a Banda Maverick está de volta aos palcos riobonitenses a partir das 22h da próxima sexta-feira (30). O local escolhido para o reaparecimento da banda, que surgiu nos tempos de “Rock na Calçada” (década de 80), é o Esporte Clube Fluminense, no Centro. Depois de quatro anos sem fazer shows, os roqueiros decidiram interromper o ostracismo voluntário e retomar a rotina de apresentações.

Em participação no programa “O TEMPO” em Rio Bonito, do último domingo (25), os integrantes da banda disseram que estão ansiosos pelo retorno e deram uma palhinha do que o público irá ouvir durante o show. O repertório contará com composições próprias (Ecologia, Sambê, Maria Rita etc.) e músicas dos Beatles e de Elvis Presley, ícones do Rock que influenciaram a Banda Maverick e músicos mundo a fora.

As mesas para o show podem ser reservadas na loja Kausa Boa, na Rua da Conceição, Centro de Rio Bonito. No dia do evento, os ingressos poderão ser comprados na bilheteria do Esporte Clube Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário