quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Eleições que definirão novos conselheiros tutelares tanguaenses acontecem dia 12 de fevereiro


A Prefeitura Municipal de Tanguá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SEMASTH) avaliou, no último da sete de janeiro, o conhecimento sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) dos 16 pré-candidatos ao Conselho Tutelar em Tanguá. A avaliação aconteceu na Escola de Qualificação Profissional Padre Cláudio Bourgeois. No próximo dia 12 de fevereiro a população irá às urnas escolher os novos conselheiros.

Sob a fiscalização do Ministério Público representado pela promotora, Rhamile Sodré de Oliveira Teixeira dos Santos, membros do Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente (CMDCA) distribuíram as provas com questões objetivas aos pré-candidatos. Para ser aprovado o candidato deveria acertar no mínimo 50% das questões.

Mudanças nos locais de votação

Para os que votam no CIEP 252 – João Baptista Caffaro, no Colégio Estadual Antônio Francisco Leal ou na Escola Municipal Profª Paulina Porto, nada muda. Os eleitores da Igreja de Santana na Posse dos Coutinhos e da Escola Municipal de Mutuapira deverão se dirigir para a Escola Paulina Porto, no Rodo da Posse. Já os eleitores da Escola Municipal Profª Dearina Silva Machado, no Pinhão, deverão se encaminhar para o CIEP 252. Neste ano, o eleitor deverá votar em apenas um candidato.

Quem são os candidatos?

Alfeane Barboza da Conceição, Angélica Valoz Pereira Barcelo, Cheila Ledovino Franco Conceição, Elane Aparecida Barboza, Elizabeth Fraga, Lucivalda de Sousa Silva, Márcio Valério Loreno, Marilene Brandão da Silva Belarmino, Michele Máximo de Paula, Paulo de Tarso Fernandes de Souza, Rute Duarte Nicking Marinone, Silvana Cardoso Ayres de Souza, Vanderleia da Silva Coelho Moura, Vera Lúcia da Silva Souza, Vinícius da Silva, Wanderson Faria Teixeira (Wanderson Cachinho).

Fonte: Ascon/Tanguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário