sábado, 17 de dezembro de 2011

Policiais militares prendem menores traficantes na Serra do Sambê

Flávio Azevedo

Depois de alguns dias de ronda pela pelo bairro da Serra do Sambê, policiais militares da 3ª Companhia de Rio Bonito prenderam na manhã de hoje (sábado/17), quatro menores sob a acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Eles foram capturados na antiga represa da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) portando maconha, cheirinho da loló, cocaína, crack, R$ 182,00 e uma pistola 380. Os menores disseram que moram em Manguinhos/RJ. Três tinham 16 anos e um 15. A prisão foi registrada na 120ª DP (Silva Jardim).

Moradores do bairro denunciam um suposto crescimento do tráfico de drogas na localidade. Eles apontam como referência o volume de carros nas noites serranas, sobretudo nos fins de semana.
– Aqui na minha rua o entra e sai de carros e motos não nos deixa dormir. É um vai e vem que dura toda a madrugada. O que me deixa indignado é que essas pessoas não moram na Serra, mas depois posam de santo e ainda dizem que o nosso bairro é um lugar violento. Eu não tenho nada com a vida de ninguém, cada um faz o que quer, mas quem tem filhos adolescentes se preocupa com essa situação – reclama o morador que prefere não se identificar.

OBS: por serem menores, os presos por tráfico não podem ser fotografados e expostos na imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário