quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PM deflagrou nova operação ontem em Rio Bonito

Flávio Azevedo

Cumprindo a determinação do tenente-coronel Wagner Nunes, do 35º BPM, policiais militares deflagraram, ontem (8/11), nova blitz nas ruas de Rio Bonito. A operação havia sido anunciada na reunião do Conselho Comunitário de Segurança (CCS), da última segunda-feira (7/11). Segundo um dos policiais que estava na operação, o que contribuiu para que a operação fosse desencadeada foram os muitos assaltos que estão acontecendo nas noites riobonitenses.

Além das motos da PM, dois carros da polícia foram posicionados nas entradas da cidade em Praça Cruzeiro e Boqueirão. A operação começou às 14h e terminou à meia-noite. Flagramos o veículo que conduz as motos irregulares para o depósito da PM em São Gonçalo, na Av. Castelo Branco, por volta das 21h30min, com 12 motos que foram apreendidas.

Durante a reunião do CCS, o tenente-coronel disse que haverá rigor no combate a criminalidade, os veículos que estiverem irregular serão fiscalizados e a polícia dará uma atenção especial às noite riobonitense. “Principalmente a noite, nós estaremos em alerta permanente. Estamos sabendo da ação criminosa de marginais, que estão assaltando pessoas para roubarem os seus carros e vamos nos empenhar nisso. Essa é minha determinação para o capitão Castro, comandante da 3ª CIA da PM de Rio Bonito”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário