segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Em coma induzido, riobonitense que se acidentou de moto precisa de sangue O-

Flávio Azevedo

O atendente de loja Murilo Orlando, 21 anos, morador da Serra do Sambê, que sofreu um acidente de moto na tarde do último dia 30 de outubro, segue internado no Hospital Azevedo Lima, em Niterói, onde está em coma induzido. Por conta do impacto contra o poste (estava sem capacete), ele sofreu múltiplas fraturas (perna e mandíbula) e traumatismo craniano. Murilo que tem sangue Tipo O, fator Negativo (um sangue raro), está precisando de doações de sangue. A família pede que os interessados procurem o Banco de Sangue de Rio Bonito, que funciona em prédio anexo ao Ambulatório Municipal Loyola. Colabore!

O acidente aconteceu por volta das 16h30min, do domingo (30/11), no cruzamento das Av. Manuel Duarte com a Rua Castro Alves, no Centro de Rio Bonito. Segundo testemunhas Murilo teria sido fechado por um automóvel. Ele perdeu o controle da moto e colidiu com um poste. A cabeça foi uma das partes do corpo mais atingidas. Além da doação de sangue, Bruno e Marilene (os pais), pedem que também nos lembremos do nome de Murilo em nossas orações. Compartilhe essa notícia!

Nova Versão

Durante o dia de hoje (segunda-feira, 7/11) quando a campanha de doação de sangue para Murilo começou a circular na grande rede, outras testemunhas do acidente fizeram contato com a nossa reportagem e deram uma nova versão ao caso. Segundo essas pessoas, a imprudência de Murilo teria causado o acidente.

O condutor do carro, que vinha sentido rodoviária, teria ligado a seta para entrar na Rua Castro Alves, estaria devagar, mas Murilo, que vinha no mesmo sentido, teria ignorado a sinalização do veículo e feito a ultrapassagem. A moto estaria em alta velocidade e Murilo estaria falando ao celular. A moto bateu no bico dianteiro do carro (lado do motorista). Com o impacto, ele perdeu o equilíbrio e colidiu no poste da esquina, onde as marcas do acidente ainda podem ser vistas. Pessoas próximas ao condutor do veículo afirmam que ele ainda está em choque por conta do acidente.

O motorista não saiu do local, ficou aguardando a presença da polícia, mas como tem acontecido em vários outros acidentes dessa natureza, conhecidos do motociclista tiraram a moto do local antes da perícia chegar. “Uma vez desfeito o cenário do acidente, a polícia informou que não iria mais ao local”, contou uma testemunha. Apesar disso, o motorista do carro teria registrado a ocorrência na delegacia (119ª DP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário