terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mais 22 medalhas para o Taekwon-Do ITF de Rio Bonito

Flávio Azevedo

Nos dias 10 e 11 de setembro, o Centro Municipal de Educação Integral de Búzios sediou o 8º Campeonato Brasileiro de Taekwon-do ITF, primeira seletiva para o Mundial de 2013 na Espanha. Os atletas disputaram medalhas nas categorias de forma (TUL) e combate (MATSOKI). Estiveram presentes mais de 120 participantes (competidores, técnicos e árbitros) representando os estados: Bahia, Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

No primeiro dia foi realizada a abertura do evento, às 9h30min, em seguida teve início as disputas de faixas coloridas, e formas de pretas, com premiações de faixas coloridas. No segundo dia foram feitas as lutas de faixas pretas tendo início às 10h e finalizando às 15h.

A equipe riobonitense conquistou 22 medalhas, sendo seis de ouro, sete de prata e nove de bronze. Os atletas são alunos do projeto social comandando pelo professor Marcelo Mollica em Boa Esperança e Boqueirão. Os atletas tiveram o patrocínio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Classificação dos atletas

Emanoel Diniz: ouro (luta) e bronze (forma), Geovane Policarpo: ouro (luta) e bronze (forma), Natã Pinto: ouro (luta) e bronze (forma), Felipe dos Santos: ouro (luta) e prata (forma), Lucas Barbeito: prata (luta) e bronze (forma), Rodrigo Souza: prata (luta e forma), Hallan Peixoto: bronze (luta e forma), Leaonardo Froes: bronze (luta) e ouro (forma), Matheus Ramos: prata (luta e forma) e Sidnei da Costa: bronze (luta e forma).

As aulas acontecem todas terças e quintas-feiras, às 19h30, no primeiro andar do PSF de Boqueirão, e todas as segundas e quartas-feiras ás 19h no Salão Paroquial de Boa Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário