sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Conheça o famoso projeto da Prefeitura de Rio Bonito para a Rua dos Bancos. Quando isso sai do papel?

Flávio Azevedo

Somos sempre perguntados pelo famoso projeto de revitalização da Av. Presidente Castelo Branco (Rua dos Bancos). Muita gente, e com razão, acha que esse projeto é uma espécie de “cabeça de bacalhau”, ou seja, ninguém nunca viu. Nós fomos a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e conseguimos as imagens do projeto original.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Isaías Class, o projeto sofreu algumas alterações. Por exemplo, uma cachoeira artificial que está nas imagens desse primeiro projeto não existirá, caso ele saia do papel. "A manutenção seria muito dispendiosa, então achamos melhor manter o desenho do projeto, mas sem a cachoeira", explicou o secretário.

Opine!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uma boa, mas cade que tiraram do papel?
    vamos ver se agora com as eleições vindo ai eles dão inicio nas obras a serem feitas.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Flávio, O projeto está muito bonito, já temos algumas praças na cidade será mais uma, e terá que ter vigia dia e noite, pra não cair no abandono, isso será mais um gasto...Por outro lado, o trânsito, que já é caotico, pode piorar. Isso é o que acho mas, devem ter feito estudos sobre isso pra fazerem essa área de lazer. Espero que não tenham esquecidos de nós, alguns artesões, que expomos todos os sábados na Rua dos bancos... Se vc ainda não conhece a feirinha esta convidado a ir nos vizitar, se já conhece será sempre bem vindo. Amanhã se Deus quizer estaremos lá. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir