quinta-feira, 28 de julho de 2011

Policiais de Silva Jardim prendem traficantes em Nossa Senhora da Lapa

Flávio Azevedo

Policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar (Silva Jardim) prenderam por volta das 20h, do último dia 27, no bairro Nossa Senhora da Lapa, próximo a Praça do Rial, os traficantes Jonas Figueiredo, vulgo Gilgerto (20); Wellington Andrade Amâncio (20) e o menor W.A.A. de 17 anos.

Com os marginais os policiais encontraram 35 trouxinhas de maconha, 42 gramas de Crack em sete pedras para endolação. Eles também tinham munição 5.56; nove munições, calibre 38 intactas; um revólver, calibre 32; dois celulares; uma toca ninja; RS 20,00 em espécie, Pó Royal e sacolas de sacolés para endolação.

Segundo os policiais, a polícia chegou aos bandidos através de denúncias da população. Os marginais faziam ponto na Rua Canavezes, próximo ao valão que corta a localidade. O registro foi feito na 120º DP (Silva Jardim).

OBS: infelizmente, as fotos que recebi da minha fonte estão expondo o menor que foi preso. E segundo as leis brasileiras, os menores não podem ser expostos. Sendo assim, eu não posso divulgar as imagens dos bandidos. A você meu leitor, eu posso antecipar que o tal “menor” é “maior” que os "maiores" que estão com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário