segunda-feira, 4 de julho de 2011

Panela é campeão da Copa Ollé de Veteranos

Flávio Azevedo

Com gols de Nadinho (2) e Batista, o Panela venceu o Juventus (3x0) e conquistou a primeira Copa Ollé de Futebol, categoria “Veteranos”. A partida aconteceu na manhã do último domingo (26), no Estádio Alfonso Martinez, no Cruzeiro. Com números que mostram que foi o melhor time da competição, o Panela logo no início da partida imprimiu o seu ritmo de jogo, fez prevalecer a sua maior categoria e saiu vitorioso.

O panela entrou em campo com Lindomar, Jesiel, Lequinho, Damião e Alex; Ginho, Rogério, Dinho e Fuscão; Nadinho e Batista. Na suplência a equipe campeã contou com Lelé, Pimenta, Cesinha, Andinho, Tinico, Demir, Miltão, Norival e André. A equipe é comandada pelo treinador Sebastião.

Já o Juventus formou com Willians, Cris, Luis César, Tostão e Leandro; Amâncio, Leonardo, Vidal e Ezinho; Cremildo e Quinho. No banco de reservas a equipe tanguaense contou com Valter, Juninho, Nelson, Paulo César, Nédio, Carlos Conceição, Nilton César e Rogério. O treinador é Miguelzinho.

A arbitragem da partida ficou por conta de Márcio Alexandre, que atuou auxiliado por Jocilei Fernandes (Tatu) e Cristiano da Silva Santos (Tinho Mandová). Felipe Silva e Paulo Henrique Melo atuaram como quarto e quinto árbitros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário