segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cultura, Saúde e Segurança foram os temas do primeiro programa "O TEMPO EM RB" de julho

Flávio Azevedo

Demonstrando ser um programa eclético e antenado, o programa "O TEMPO EM RIO BONITO", mais uma vez trouxe, na manhã do dia 3 de julho de 2011, assuntos relevantes e debates importantes para a sociedade. Seguindo a proposta de formar opinião e trazer informações com conteúdo e reflexão, o primeiro entrevistado foi o escritor, poeta e músico, Francisco Azevedo, que lança na próxima quinta-feira (7/7), o livro "Retalhos da Vida".

O lançamento acontece na Pinacoteca Municipal de Rio Bonito, na Av. Presidente Castelo Branco (Rua dos Bancos), no Centro, a partir das 19h. De acordo com Francisco, que é colunista do jornal "O TEMPO EM RIO BONITO", o livro é composto por contos, poesias e histórias vividas pelo autor.

Também no dia 3, nós recebemos o clínico geral em medicina chinesa, Luis Paulo da Fonseca, que falou sobre uma técnica milenar que trabalha equilibrando o organismo humano. De acordo com ele, as doenças são originadas no desequilíbrio do corpo, por conta de má alimentação. O trabalho é baseado na dieta equlibrada e boa alimentação.

No quadro “Debates Populares do Flávio Azevedo”, o programa recebeu os advogados Luis Gustavo Martins e César Gomes de Sá (presidente da 35ª Subseção da OAB/Rio Bonito, Tanguá, Silva Jardim), que repercutiram a visita de representantes da sociedade riobonitense ao gabinete do secretário estadual de Segurança Pública, José Mariano Beltrame; as mudanças de comportamento diante da insegurança que atinge a cidade e as deficiências da Justiça. Discutiu-se também a ausência do Ministério Público na sociedade riobonitense.

O programa "O TEMPO EM RIO BONITO" vai ao ar todos os domingos, das 9h às 12h, pela rádio Sambê FM (98,7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário