quarta-feira, 4 de maio de 2011

Rio Bonito ganha Delegacia Legal

Flávio Azevedo

Sete anos depois de ser iniciada, na Mangueirinha, a Delegacia Legal (DL) de Rio Bonito finalmente foi inaugurada. O prédio, porém, mudou de lugar. A DL foi construída na esquina da rua Rua Liane Kleinsorgen Bernardo Soares com a Via Verde, estrada que liga o Green Valley ao Terceiro Distrito. O governador Sérgio Cabral, acompanhado do prefeito José Luiz Antunes inaugurou o prédio por volta das 11h30min, de hoje (terça-feira/4 de maio).

De acordo com Cabral, as delegacias são importantes para dar dignidade à população e ao policial. “A nossa preocupação é sempre com a qualidade do serviço público. Pela primeira vez no Rio de Janeiro, pudemos adquirir um empréstimo para a construção de equipamentos na área da segurança. Vamos investir R$ 10 milhões em diversos setores nas cidades que serão beneficiadas com o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) e o Arco Metropolitano” disse o governador.

O prefeito José Luiz Antunes ressaltou que a nova unidade policial beneficiou duplamente a população de Rio Bonito. “A 119ª Delegacia de Polícia seria construída no segundo andar do Complexo de Saúde de Rio Bonito, que agora vai receber o Centro de Tratamento do Coração”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário