quinta-feira, 12 de maio de 2011

Policiais Militares estão fazendo blitz surpresa nas ruas e bairros de Rio Bonito

Flávio Azevedo

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estão de “bicho” em Rio Bonito – já há alguns dias. Circulando em motocicletas, eles estão em busca de motos com documentação irregular, inclusive nos bairros.

Hoje (12/05), eles estavam circulando na Serra do Sambê, Bela Vista e Centro. Por volta das 12h15min nós flagramos o caminhão do Detran lotado de veículos apreendidos estacionado na esquina das ruas Nilo Peçanha e Av. Manuel Duarte. Nove veículos estavam apreendidos, mas de acordo com o policial que estava no local, “como o caminhão tem capacidade para 12 motos, a operação iria continuar até fechar o carregamento. Paramos para almoçar, agora, e logo depois daremos prosseguimento com a operação”, disse.

Ainda segundo o policial, a operação que foi deflagrada há cerca de 10 dias, não tem prazo para terminar e acontecerá de maneira “imprevisível”. O PM informou que a orientação do comando é tirar de circulação as motos que estejam com documentação irregular, sem placa e pilotadas por pessoas que estejam sem capacete e sem a Carteira Nacional de Habilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário