sexta-feira, 6 de maio de 2011

Homem é preso com meio quilo de maconha em Rio Bonito

Flávio Azevedo

Policiais militares da 3ª Companhia de Polícia Militar de Rio Bonito (35º BPM) prenderam por volta das 19h45min desta quinta-feira (5), na Rua Antonio Mansur, no Centro da cidade, Augusto Ferreira Correa, de 25 anos, morador do Centro. Com ele a polícia encontrou cerca de ½ quilo de maconha, uma mini-balança digital, um revolver de ar comprimido, dois celulares e R$ 50,00.

Augusto estava acompanhado de Juliana Grativol Boher, de 18 anos, que na 119ª DP, onde o caso foi registrado, se apresentou como sua esposa. O acusado isentou a companheira de qualquer tipo de envolvimento com as drogas e afirmou que o entorpecente era para o seu consumo pessoal.

No momento da abordagem o casal estava na moto Honda, placa KMW 6317 (Rio Bonito), que foi apreendida para averiguação, embora, segundo os policiais, o veículo estivesse com a documentação regularizada.

De acordo com o cabo Ferreira, baseados em informações de outros usuários de drogas, a polícia, já há algum tempo, observava os passos de Augusto. “Hoje, nós decidimos fazer a abordagem. Durante a revista nós encontramos a droga. Depois de anunciarmos a prisão, ele nos levou a sua casa, onde encontramos mais entorpecentes”, contou o policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário