terça-feira, 10 de maio de 2011

Cantor Daniel atrai milhares de pessoas para comemorar os 165 anos de Rio Bonito

Texto: Flávio Azevedo/Fotos: Mel Moraes

O cantor sertanejo Daniel, que também reúne canções românticas em um repertório variado e de muito sucesso, foi a grande atração do aniversário de 165 anos de emancipação político-administrativa de Rio Bonito. A apresentação aconteceu no dia 7 maio, data do aniversário da cidade. O show de duas horas de duração atraiu um público formado por pessoas de todas as gerações.

Num palco que chamou a atenção pela qualidade de som e modulação dos instrumentos, o cantor emocionou os fãs, entre eles o prefeito José Luiz Antunes ao cantar a música “Nossa Senhora”, logo na inicio do show.

Muito simpático e totalmente à vontade no palco, Daniel presenteou o prefeito José Luiz com um vistoso chapéu preto e deu uma “canja” ao secretário de Esporte e Lazer, Ronen Antunes, que fez dupla com cantor cantando a música “Fio de Cabelo”.
Outro trecho que emocionou o público foi a apresentação da música “Estou Apaixonado”, sucesso do cantor do tempo que fazia dupla com João Paulo, morto de maneira prematura em 1997, vítima de um acidente automobilístico.

Sucessos como “Pra Falar a Verdade”, “Evidências”, “A Eu Adoro Amar Você”, “Dengo”, “Quando o Coração se Apaixona”, “Te Amo Cada Vez Mais”, entre muitos outros fizeram o público dançar sem parar junto com o cantor.

Parte das mulheres que assistiam o show eram um capítulo a parte. Além da histeria habitual, geralmente manifestada quando o artista caminhava em direção a “zona do gargarejo”, ela jogaram até peças intimas em direção ao cantor, que manteve a pose e sempre se manteve simpático e receptivo ao carinho do público (Na foto Daniel segura o soutien de uma fã mais assanhada).

Outras atrações

Além de Daniel, que cantou no sábado (07/05) e foi atração principal dos festejos que comemoraram os 165 anos de Rio Bonito, a população ainda foi brindada, sempre no Espaço de Eventos da Mangueirinha, com shows de André Valadão (gospel), que visitou a cidade na quarta feira (04/05); do cantor D’ Black, atração da quinta (5/5); dos pagodeiros do “Swing & Simpatia”, que subiram ao palco na sexta-feira (6/5) e de Adriana, que encerrou a agenda de shows no domingo (08/05), com uma programação voltada aos católicos.

Um comentário:

  1. Uns dos melhores shows de todos os tempos em nossa cidade maravilhosa , 7 de maio de 2011 vai ser inesquecivél !

    ResponderExcluir