sábado, 2 de abril de 2011

Primeira Copa Ollé de Futebol de Veteranos: bola rola dia 3 de abril de 2011

Por Flávio Azevedo

A bola rola no próximo domingo, 03 de abril, para a Copa Ollé de Futebol de Veteranos, jogadores com idade superior a 35 anos. De acordo com o organizador da competição, o desportista Bruno Farias, 16 equipes de Rio Bonito, Silva Jardim, Itaboraí, Tanguá e Rio de Janeiro, participarão da Copa. Os times estarão divididos em quatro grupos (A, B, C e D) e disputarão a primeira fase em turno e returno. Os dois melhores colocados de cada grupo classificam-se para as quartas de final.

Segundo o regulamento da competição, a responsabilidade pela disciplina da torcida e da área de jogo (campo) de maneira geral é do mandante da partida, que deverá ter no mínimo duas bolas a disposição do árbitro. O regulamento também prevê suspensão do atleta que estiver assinado em dois clubes e substituição de até sete jogadores. Também ficou acordado entre os representantes de clube, que no momento de assinar a súmula, antes dos jogos, o atleta deverá estar portando a Carteira de Identidade.

O advogado Glauco Azevedo, o Mamão, representante do Rio Bonito Atlético Clube, disse durante a reunião do arbitral da competição, no dia 30 de março, que está nas mãos do clube e do dirigente mudar ou não a realidade do esporte amador de Rio Bonito.
– Precisamos recuperar o futebol da nossa cidade. Temos que acabar com esse negócio de gato, torcida invadindo campo de jogo, agressão ao árbitro, para que as pessoas voltem a curtir o esporte amador e freqüentar os estádios – comentou.

Confira a primeira Rodada

Nenhum comentário:

Postar um comentário