segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bruno & Marrone, Jota Quest e Sorriso Maroto nos 170 anos de Silva Jardim


A dupla Bruno & Marrone (foto 2) e os grupos musicais Jota Quest (foto 1) e Sorriso Maroto serão as grandes atrações musicais da festa de aniversário de 170 anos de emancipação político-administrativa de Silva Jardim, que contará com uma série de atividades, que acontecerão entre os dias 05 e 08 de maio.

A programação contará ainda com 10º Consagra Silva Jardim, que acontece na quinta-feira (5). Na mesma noite haverá, às 21h, apresentação de Nani Azevedo e às 23h o cantor PG. No dia 06 (sexta-feira), às 13h, haverá uma partida de futebol comemorativa com a participação do grupo de atletas “Zico e Amigos”. À noite, às 23h, se apresentam Bruno e Marrone.

O dia 8, aniversário da cidade, a programação começa bem cedo, às 6h com alvorada festiva apresentada pela banda da Associação Musical e Dramática Honório Coelho. Em seguida, às 7h, hasteamento da bandeira. No mesmo horário será celebrada uma missa, na Matriz Auxiliar, no bairro Fazenda Brasil. Às 8h, haverá um desfile cívico, na rua Luiz Gomes, no centro da cidade. A Câmara Municipal realizará uma sessão solene às 18h para a entrega do título de cidadão silvajardinense. Às 23h, será a vez do grupo Jota Quest subir ao palco. À meia noite está programada uma queima de fogos saudando os 170 anos de Silva Jardim.

Festa de Silva Jardim contará com programação esportiva

Como parte da programação dos festejos de 170 anos de Silva Jardim, será organizada uma partida de futebol em homenagem ao jogador Zico. O convite ao Ídolo foi feito pelo ex-atleta do Fluminense e morador da cidade Edinho e pelo prefeito Marcello Zelão . O jogo acontece no dia 06 (sexta-feira), às 13h, no campo do União, no centro da cidade.

A partida chamada “Zico e Amigos” contará ainda com a participação de outros atletas como Edu Coimbra (ex-Vasco e irmão de Zico), Athirson (ex-Flamengo), Bruno Carvalho (ex-Vasco e Flamengo), Júnior Baiano (ex-Flamengo), Bebeto (ex-Flamengo e Vasco), Donizete Pantera (ex-Vasco e Botafogo), Ronald (ex- Fluminense), André Silva (ex-Grêmio) e outros.

Programação da Festa

Dia 5 de maio – quinta-feira

20h – Abertura – 10 Consagra Silva Jardim
21h – Show Nani Azevedo
23h – PG

Dia 6 de maio – sexta-feira

13h – partida de futebol comemorativa com a participação do grupo de atletas “Zico e Amigos”
23h – Bruno & Marrone

Dia 7 de maio– sábado

23h – Show Sorriso Maroto

Dia 8 de maio- domingo

6h – Alvorada
7h – hasteamento da bandeira
7h – missa na Matriz Auxiliar
8h – Desfile Cívico
18h – Sessão solene na Câmara Municipal
23h – Show de Jota Quest
24h – Queima de fogos

Fonte: Ascom/SJ

Um comentário: